Capítulo 22

4.2K 157 194
                                    


- A mamãe está furiosa por não participar da festa – riu Helena, sentada na cama da irmã.

- Amanhã eu serei toda dela, por Deus! Não vai ter ninguém com mais de 40 anos aqui – disse, terminando de pintar os lábios de vermelho – Perfeito – aprova o visual. Estava usando um vestido vinho justo na altura dos joelhos. O decote em V profundo destacava os seios redondos dando a ela uma aparência femme fatale. Os cabelos estavam levemente ondulados caindo pelos ombros. A maquiagem carregada destacava seus olhos azuis, o batom vermelho realçava os lábios desenhados. Nos pés trazia uma sandália dourada de tiras finas.

- Está linda – elogia Helena – Vamos tirar uma foto – aponta o celular, capturando uma foto das duas. O sorriso de Isadora era espontâneo, seus olhos brilhavam de felicidade. Ela estava bem.

- Estava com saudade de usar esse tipo de roupa - avalia o visual no espelho.

- Bem vinda de volta, irmãzinha! – Helena abraça a irmã pela cintura. – Vamos? – pergunta.

Isadora transita entre os convidados cumprimentando um a um. Todos seus amigos estavam presentes. Por onde ela passava recebia elogios pela sua aparência, sem dúvidas, Isadora florescera após o término.

- Até que fim você chegou – se zanga ao ver o irmão entrar – Nem parece que é meu vizinho – sorri, abraçando o moreno que sorria para ela. Alfonso estava fascinado com o visual da irmã. Ela reluzia.

- Parabéns, irmã! – se desprende do abraço, dando um embrulho vermelho para Isadora.

- O que você está aprontando? – pergunta rindo. Alfonso sempre dava os melhores presentes de aniversário. Ela abre o embrulho, dando de cara com um envelope, no interior havia um singelo bilhete com a letra dele:

Para a melhor irmã mais velha que alguém poderia ter.

Te amo!

A.H

Ele sempre acertava, e dessa vez não foi diferente.

- Você se superou – solta uma risada – Eu amei. Obrigada! – diz feliz, salpicando vários beijos no rosto de Alfonso, deixando o moreno constrangido.

- O que ele te deu? – pergunta Helena, colocando as mãos na cintura.

- Uma semana no SPA Estância do Lago – balança a reserva impressa - E essa preciosidade – exibe um colar de ouro branco com um pingente em forma de flor de lótus, todo cravejando com diamantes. – Adorei essa Flor de Lótus – toca o pingente.

- Segundo o simbolismo budista, o significado mais importante da flor de lótus é pureza do corpo e da mente. – diz Alfonso, sorrindo – Achei que esse seria o presente ideal para essa sua nova etapa – finaliza, sendo é abraçado por uma emocionada Isadora.

- Você é o melhor irmão do mundo – afirma ela, ainda agarrada no irmão. – Obrigada, Poncho!

- Eu estou com ciúmes – choraminga Helena, sendo abraçada pelos irmãos em seguida.

- Eu amo vocês! – diz ele, dando um beijo na testa de cada uma.

Alfonso era muito sensível quando se tratava das irmãs. Por elas, era capaz de matar e de morrer. Estavam unidos pelo o amor, pelo sangue e pelo coração. Nada nem ninguém seria capaz romper esse laço.

Anahí chega à festa, trajando um vestido de paetê (preto azulado) curto, que marcava suas curvas. O vestido destacava seus seios em um decote em V, as alças finas valorizavam a região do colo, e as costas nuas realçavam a curva do seu traseiro. Os cabelos, agora, em um tom mais claro. Quase no tom natural, com um leve iluminado dourado realçavam seus olhos azuis. A madeixas também estavam mais curtas, batendo no meio das costas. Nos pés levava uma Sandália Amber, prata, da Saint Laurent. A maquiagem estava impecável; os olhos marcados de negro com direito a cílios postiços destacavam seus olhos, o batom nude trazia leveza a maquiagem. Para aquela ocasião, optara pelo perfume Love In White, da Creed. O cheiro dela deixava um rastro gostoso pelo caminho.

Leis da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora