Capítulo 69

5.1K 191 954
                                    


Rio de Janeiro - RJ

No estacionamento, as duas retocaram a maquiagem, e seguiram para o restaurante.

O barulho da música eletrônica era ensurdecedor. Indo em direção a área reservada, Anahí manda mensagem para Jeniffer, avisando que havia chegado. Rapidamente a loira vai ao encontro da procuradora, resgatando as amigas.

— Eu juro por Deus que se eu tiver que fazer mais um PCR, eu enlouqueço! — Esbravejou Anahí, tirando a máscara e passando álcool em gel nas mãos.

— Larga de ser reclamona! — Dispensou Jeniffer, revirando os olhos. — O pessoal está logo ali. — Apontou para perto da sacada de vidro, na área externa. Elder manda os seguranças a paisana mapearem a área.

— Quem diz que essa mulher pariu há cinco meses? — Perguntou Maite, se levantando para ir cumprimentar a amiga. — Você está maravilhosa! — Elogiou. Anahí abraçou a amiga, apertado. Como sentira falta dos amigos.

— Amiga minha! — Cumprimentou Christian, envolvendo a cintura de Anahí, que virou para o amigo, abraçando-o. — Que bom que conseguiu vir... Como nos velhos tempos! — A beijou no rosto, entregando uma taça de Veuve Clicquot para ela e outra para Helena.

— Nem fala, eu senti tanta falta de sair com vocês, disso... — Afirmou, olhando ao redor.

— Bem-vinda de volta, pequena! — Declarou Paul sorrindo, dando um beijo no rosto da amiga.

— Que saudade de você! — Se virou, abraçando o amigo com força. — Como você está?

— Amarrado. — Indicou a namorada, que aguardava logo atrás. Anahí abriu um sorrisão ao ser apresentada para Michele, uma dermatologista que havia conquistado o coração do médico. — Amor, essa é uma das minhas melhores amigas, Anahí.

Anahí fica mais de meia-hora conversando com Paul e Michele. A médica não se aguentando, se declarou uma grande fã do trabalho que Anahí exercia no MPF. Anahí até pensou em cortar, dizer que estava apenas cumprindo a lei, mas temeu soar rude.

— Você trouxe o Deus de ébano com você! — Riu Maria, abraçando Anahí.

— Ele está aqui para me proteger. — Ralhou, rindo.

— Estraga prazeres! — Revirou os olhos.

Maria não parava de olhar para Elder, que já havia percebido os olhares da morena. O segurança também estava de olho nela.

XX

— A Anahí está maravilhosa! — Elogiou Maite, observando Anahí conversar com Maria.

— Ela e meu irmão estão malhando pra caramba! — Informou Helena, rindo. — Eu já assumi minha magreza. — Confessou, dando os ombros. — Malho apenas para me manter saudável, o que eles fazem já é tortura. — Disparou.

— Seus irmãos não quiseram vir? — Indagou Jeniffer, sorvendo um pouco de champanhe.

— A Isadora morre de ciúmes da Letícia. — Dispensou a ruiva, revirando os olhos. — O Alfonso está de babá essa noite. — Completou.

— Mas ele poderia vir. Contratava uma babá, ou deixava o pequeno com os avós. — Contestou Jeniffer.

— Você não conhece meu irmão e a Anahí como pais. — Debochou Helena. — Eles são superprotetores. — Enfatizou. — E o Alfonso trouxe uma amiga para passar as festas com a família, e... definitivamente esse tipo de programa não é do feitio dela. — Resumiu.

— Amiga? — Perguntou Maite, com o cenho franzido.

— Uma amiga dele da polícia. — Respondeu, tranquila.

Leis da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora