Boa noite!
❤❤
Boa leitura!Sem revisão!
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
(Isaías 26:3)Pov – Anabela
Espero a vovó intercalar o braço dela no meu. E descemos lentamente a rampa de acessibilidade da igreja.
— Eu amo os cultos matutinos!— expressou ela em êxtase.
A brisa da manhã percorre nossos corpos, os discretos raios solares incidem sobre nós duas. É o momento mais suave do dia. Os pássaros cantam ao longe, as ondas estão calmas.
Algumas pessoas caminham com seus cachorros, um grupo de idosos fazem exercícios de alongamento na praia.
— Agradecer a Deus por seu amor, é a melhor maneira de começar o dia!— reconheci. Ele é minha maior prioridade, porque se estou de pé e sua misericórdia me alcançou pela manhã, foi Deus que determinou.
— Ah, a felicidade com Deus é plena e nos deixa boquiabertos!— vibrou ela, muitíssimo alegre.— Como anda a construção da casa de vocês?
Ela chegou ontem de viagem missionária com Zilá, passaram alguns dias andando pelo inteiror do Rio Grande do Norte.
— À todo vapor!— digo rindo.— Até agora não apareceu nenhum problema estrutural!
Pegamos a avenida principal, a da orla impecável de Attos.
— Fiquei sabendo que seu noivo até participa na construção!— abordou ela, surpresa.
— Sim, ele quer dispor um pouco do esforço físico dele no nosso lar.— expus as palavras dele. Ajudo a vovó subir na calçadão.
— Estou tão feliz por te ver bem, por estar à um passo do casamento!— abraço minha vó e beijo sua cabeça coberta de fios brancos.
Os olhos castanhos claros dela estão radiante, um brilho de me deixar bem emotiva.— Ah, vó! Já comecei a contar os dias no calendário! No próximo outono não serei mais senhorita, e sim, uma jovem senhora!
Descidimos depois de uma longa conversa que vamos nos casar no final de março do próximo ano. Estamos no início de outubro e temos uns cinco meses para organizar tudo.
— Tenho que controlar minha ansiedade e emoção! Minha primeira netinha a casar!— animou-se ela, balançando o corpo em uma dancinha leve.
— Será vovó, vai que Azael ou Lísia casem antes?— rebati brincando, mas que eu ficaria muito feliz se acontecesse.
Azael ainda pensa em Amira. Lisi, está bem fechada quanto à dar uma chance ao Kevin, um jovem da nossa igreja. Acredito que ela ainda não superou a dor de ter perdido Áquila. Depois da ácida visita de Lavínia à loja, não tivemos mais notícias do casamento deles. Sei que ela luta para se manter pura diante dos pensamentos em relação a Áquila, Lisi não pode e não deve pensar nele. Ele casou!
— Se Azael e Amira se reencontrassem, duvido não se casarem!— suspirou ela.— Já a Lisi, é algo doloroso, ela sempre amou o Áquila como amigo, eles cresceram juntos e hoje são dois estranhos. Não temos mais nenhuma notícias dele.
— É vó, só queria ver meus irmãos e meus amigos felizes!— sopro o ar pesadamente.— Quando penso em Amira, é difícil conter as lágrimas!— fungo meu nariz.— E Áquila sempre foi nosso amigo, quando Az estava ausente, era ele que nos protegia.— as lembranças da infância e da adolescência com Àquila são bem fortes.— Não sei o porquê, mas ainda acho estranhos algumas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...