Bom noite 🌙
❤❤⚘❤❤
Boa leitura 📚Sem revisão!
Que o meu clamor chegue perto de ti, ó SENHOR, dá-me entendimento de acordo com a tua palavra.
( Salmos 119.169 )Pov – Anabela
Acordar se tornou um fardo. As forças que eu tinha para sorrir se foram como a fumaça no ar. Fui sendo engolida pelos dias nebulosos, pensei que eu seria capaz de superar por mim mesma. Não entendo como essa tristeza se apoderou de mim, a dor insiste e persiste em maltratar meu coração. Vacilei na prática da fé, confiar em Deus é minha única saída dessa aflição.
As dores físicas já surmiram por completo, não sinto mais nenhum desconforto, contudo minha alma está quebrada. Um sonho que nem durou segundos de alegria, apenas foi desfeito antes que eu pudesse ficar feliz com a notícia.
Estava grávida...
Nos primeiros dias lutei, com tudo o que tinha, forçava-me a sorrir, mas não durou muito, logo meu espírito se abateu.
Estava grávida...
Essa frase assombra minha mente e a faz ficar em agonia. Dias sem risos, noites em prantos. Perdi o canto, o som, a voz. Não preciso esconder meu lamento de Acaia, mas mesmo assim escondo, penso que sou um fardo para ele. Caí em tristeza, quero sair desse abismo, mas a vontade se afastou de mim.Meu marido é a bússola da razão, me orienta até Deus. E eu não o correspondo no mesmo grau de esforço que ele faz para que eu me sinta melhor. Então quebrei a bússola e me afastei, trancando minha voz e sufocando meu peito. Só há o silêncio entre nós dois. Por culpa minha, apenas minha, Acaia vivencia um monólogo nessa casa, não sou uma companhia agradável.
Ah, Deus! O que estou fazendo? Como sair desse buraco escuro e sujo?
Vou resistir e ficar melhor para o Senhor, não me abandonastes nenhum dia. Sua Palavra, por mais que eu estivesse sem força e ânimo, nunca se apartou da minha boca e dos meus olhos. És meu mais fiel, profundo e verdadeiro amor, a razão do porquê ainda vivo. A Rocha que me sustenta. A mão que me salva do fundo do poço. Na imensidão da minha dor, eu te encontro, não estou só, Jesus.— Preciso reagir, Senhor! — proferi ao vento. — Me ajuda! — gritei, assustando os pássaros.
Assisto o riacho fazer seu curso natural, fluir para um rio maior. Minha casa é um pequeno ponto distante. Perdida em pensamentos, não percebi que meus pés se moviam para longe. Andei esgotada, derrotada, sem direção.
O sol se vai, levando o dia junto com ele. Caminho de volta para casa, acelero meus passos pela floresta, a conheço até de olhos fechados. Quando coloco meus pés na cozinha, escuto Acaia falar ao telefone. Sua voz é um desespero angustiante.— Anabela!— respirou ele aliviado ao me ver. — Ela apareceu, Pedro! —Acaia deposita o celular sobre a mesa, sopra o ar com bastante força. — Sabe o quanto fiquei preocupado? Passei horas te procurando pela Ilha, assustei todo mundo.
— Estava andando por aí!— falei desanimada, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa com água.
— Custava avisar? — Seu tom é revoltoso.
— Quer saber cada passo meu? — devolvi, não entendendo sua revolta. Minha atitude obscureceu os olhos dele, profundo pesar estampa o rosto de Acaia.
Meu semblante se entristece ainda mais, magoei meu marido. Não é controle sobre mim, é a preocupação em seu estágio mais doído. O cinza dos seus olhos adquiriram um tom bem escuro ou já estavam assim e eu não percebi. Quando deixei de nota-lo? Como pude? O nó se forma na garganta.
— Não, apenas queria... — calou-se ele. — Deixa para lá! Faça como achar melhor! Te ver assim está quebrando meu coração!
No mesmo instante que Acaia vai embora chateado e triste, sinto-me arrependida, é hora de mudar a rota. Da janela, observo ele ir para o deck de madeira suspenso no riacho. Parado, fixa o olhar para o nada.
Por que estou afastando meu marido? A pessoa que mais ficou ao meu lado, me consolando, tentando me animar. Passou noites em claro, cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...