Boa noite!
❤
Boa leitura!Sem revisão!
Ele mostrou a você, ó homem,
o que é bom e o que o Senhor exige:
pratique a justiça, ame a fidelidade
e ande humildemente com o seu Deus.
( Miquéias 6.8 )Pov – Anabela
Cinco dias depois do ocorrido com minha amiga, entro na loja e ainda tenho o cuidado de examinar Lua. Meu olhar varre minuciosamente seu olhos violetas cristalinos, ela transparece por eles seus sentimentos, então torna-se mais fácil eu detectar algo.
— Anabela, estou bem!— repetiu ela, pela sétima vez no dia. Me olhando divertida, consigo relaxar o corpo. — Nunca recebi tanto a sua visita nessa loja!
— Fico preocupada com você, tenho receio de estar me escondendo algo para não me incomodar!— comentei, sentando no sofá.
— Você e Acaia combinaram de falar a mesma coisa? Porque ele também falou isso e veio quatro dias me visitar no horário de almoço dele.— contou ela, saindo do balcão e sentando ao meu lado.— Um dia a menos que você!
Gargalhou ela, pelas vibrações das cordas vocais, tento investigar se a risada é verdadeira.
A melodia soou bem divertida! Constato à minha mente.— Só estamos sendo cuidadosos!— disparei, retirando o peso da preocupação.
— E eu agradeço muito pelos amigos que tenho, mas confia em mim, estou bem! — assegurou ela.— Anabela, preciso te mostrar algo!
Lua se levanta, vai até o balcão e volta com uma pilha de revistas, depositando-as sobre meu colo, olho uma por uma.
Eu e Acaia estamos estampando todas as capas das revistas.— O príncipe de Gadis será papai. — li o título da primeira. Pelo ângulo da imagem, no qual eu seguro umas roupinhas de bebê e abraço o pescoço de Acaia realmente qualquer um acreditaria nisso. Essa foto foi tirada no dia que fomos ao shopping com Lua.
— A matéria ocupa cinco páginas das revistas e tem mais de dez fotos!— disse Lua, fazendo careta.
— A princesa da ilha fisgou o galã de Gadis, no domingo passado os dois foram vistos juntos comprando roupinhas para o herdeiro deles. — li, rindo. — Galã, foi a única coisa que acertaram. Acaia é lindo mesmo, só não é de Gadis mais!
— Ainda bem que você leva na brincadeira!— riu Lua.— E tecnicamente ele ainda é o herdeiro do trono de Gadis!— relembrou ela.— Acaia vai abdicar?
— Segundo ele, deveria ter feito isso formalmente há muito tempo!— respondi, rindo da matéria sensacionalista.— Lua, será que Acaia já viu essas notícias?
— Acho que não, ele teria dito a você.— destacou ela.
Realmente, Acaia, teria me ligado na mesma hora que tivesse tomado ciência sobre esse circo de mentiras.
— Tchau, senhora Lua!— acenou um grupo de funcionários.
— Tchau, até amanhã!— Lua soltou um beijinho no ar.— Bom descanso!
Antes da porta fechar, depois que os funcionários passaram por ela, Acaia entra com a prima Angelina.
— Boa noite!— cumprimentou Angelina.— Já amei esse lugar!
A prima de Acaia vai renovar os votos de casamento em uma cerimônia religiosa e veio fazer o vestido com Lísia e Lua.
— Boa noite!— eu e Lua respondemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...