Capítulo 28

60 2 0
                                    

Boa noite 🌙
❤⚘❤
Boa leitura 📚

Sem revisão!

Deus troveja maravilhosamente com a sua voz, grandes coisas ele faz, as quais não podemos compreender.
( 36.5 )

Pov – Anabela

O notebook cansa minha visão. Meus livros e cadernos também estão sobre a mesa do escritório, os relatórios nunca se apartaram da minha vida profissional.
Giro na cadeira, exausta mentalmente, apenas quero desfadigar.
Meu celular vibra, coloco minha digital. Sopro o ar em um suspiro lírico, recebi uma foto de Lísia e Áquila, há três dias que estão em lua de mel, retornam hoje, não conseguem ficar longe das filhas.
O casamento foi simples, singelo e romântico. Bem discreto, os dois são assim, mais reservados. Eu e Acaia cantamos tão felizes, sei o quanto ela sofreu longe de Áquila, passou anos sem ousar falar no nome do nosso amigo, porque achava que ele estava casado. Tudo obra maquiavélica da Lavínia, graças a Deus tudo se esclareceu e hoje estão junto e felizes.

Lanço mais uma olhada para meu relatório, com minha mente cheia só irei perder meu tempo, não conseguirei produzir mais nada agora. Caminho lentamenten até Acaia, que está preparando sua aula, ele assiste um documentário sobre traumatologia. Encosto-me no umbral da porta e fico a admirar meu marido.

— É a visão mais bela!— elogiou ele, pausando o documentário e me olhando apaixonadamente. Acaia gesticula me convidando para sentar perto dele.

— Atrapalhei?— perguntei, escolhendo o seu colo e acariciando seus cabelos.

— Não, veio acalmar minha mente! — respondeu ele, passando o nariz por meu ombro.

— Estou exausta, passei horas digitando, queria ir ao shopping torrar nosso dinheiro! — sugestivamente pedi para sairmos em um passeio casual, faz um certo tempo que nossa rotina é casa, trabalho, igreja. Esse trio semanal é fixo em nossa vida.

— Quem não te conhece pode até acreditar nisso, torrar nosso dinheiro? Torrar com o quê, livros? — riu ele.

— Como acertou?— devolvi no mesmo tom divertido dele. Brinco com uma mecha do seu cabelo.

— Te conheço muito bem! — Acaia me beija o pescoço.

— Podemos ir em Gadis?

— Claro!

Pulo do seu colo, caminho para o quarto. Levo alguns minutos para ficar pronta, Acaia já me espera dentro do carro... Escolhemos o shopping no Centro Imperial, amo a livraria Escritos & Rabiscos. Os funcionários já me conhecem, sabem o meu gosto. Falo com eles, escuto as novidades no mundo da literatura. Depois, eu e Acaia andamos pelos corredores, as estantes cheias de livros chamam minha atenção, e fico na indecisão de qual escolher.

— Príncipe, me ajuda, qual levo?— seguro dois livros de romance.

— Hã, não sei, livros de romances não são meu forte! — respondeu ele, folheando um sobre anatomia.

— E agora? — não quero ser uma consumista desenfreada.

— Leva os dois! — resolveu ele de modo simples.

Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora