Boa noite 🌙
Boa leitura 📚
Sem revisão!
"Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha e não deem lugar ao Diabo.
( Efésios 4.26-27 )Pov – Anabela
— Olá, posso participar também? —perguntei alegre na minha última tentativa de socialização. — Os outros grupos estão cheios!
As três mulheres fingem me ouvir, o constrangimento é aumentado na escala extrema da minha vergonha, começo a ficar com frio na barriga, com certeza meu rosto está ruborizado. A loira me olhou de cima à baixo, desdenhou logo em seguida:
— Não é qualquer uma que deixamos entrar em nosso grupo. E já terminamos! Você não é bem-vinda!
Mentira! As vi quando chegaram, há cinco minutos atrás. Passaram bons minutos atrás de jogadoras para preencher a mesa, por isso vim até elas.
As mulheres saem, fico parada no meio do salão de jogos, recebendo olhares tortos, risinhos cínicos e apontares de dedos. Aperto forte meu livro contra o peito, meus olhos ardem, não pisco, me recuso a chorar na frente dessas pessoas.
Caminho para perto do bosque. Terceiro dia no Resort, por causa da extensa programação eu e Acaia, mal tivemos tempo de passar um momento à sós. Tentei interagir, mas poucas pessoas foram receptivas. Desisto, ficarei na minha. Desde ontem que escuto cada comentário maldoso e preconceituoso do tipo:O renomado Acaia é noivo de uma professora e ainda é nordestina.
Tão simplória!
Não faço questão de trata-la bem, essa mulher me causa repulsa.
Ouvi dizer que eles nunca se beijaram, acho isso tão tolo, tenho certeza que o Acaia não deve ter vontade, senão já tinha beijado a suposta noiva.
Acho tão cafona essa ideia de agradar a esse tal Deus, como vão saber se o sexo é bom? Temos que fazer teste drive antes e com o máximo possível de homens.Reprimo meus pensamentos, tento reorganiza-los. Procuro um lugar mais calmo para ler o livro. Acaia saiu cedo para ajudar nas atividades de hoje, ele está sendo muito solicitado pela diretoria do Hospital. Desanimada ralhei na mente: isso que dar, passar anos sem participar ativamente das reuniões!
Estou sem ânimo para participar de algo, pensei que teríamos mais tempo juntos.
O sol se põe embelezando meu domingo, ele aquece minha pele, mas meu coração está frio, começo a temer meus pensamentos, sentimentos e atitudes.
Imploro mentalmente: seja minha razão, Jesus!— O que viu nele? — abordou Guilherme.
Estou deitada na espreguiçadeira, depois de um longo dia de humilhações. Nesse momento Acaia está em reunião com outros sócios. Ele foi chamado às pressas e nosso passeio de pedalinho foi cancelado.
— O que não encontrei em nenhum outro homem!— respondi, com meu olhar no livro.
— Garanto que sou melhor do que ele!— olho para ele. Seus olhos pulsam de inveja.
— Sou profundamente e exclusivamente interessada somente em Acaia. Você não conseguirá nada de mim!
— Onde ele te encontrou? — quis saber ele, com um tom autoritário.
— Não te interessa! — ele vem com a mão para segurar meu pulso, rapidamente afasto meu braço. — Nunca toque em nenhuma mulher sem a permissão dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...