Boa 🌙
❤❤
Boa 📚
Sem revisão!
Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia.
( Provérbios 30.5 )Pov – Anabela
— Caramba, Jun, que desenho perfeito!— elogiou Lísia. Nós três estamos na biblioteca. Elas passeam os lápis sobre as folhas de desenhos, enquanto eu giro, lentamente, na cadeira do papai. Totalmente entediada por esperar uma certa amiga que é intimamente unida à impontualidade. Pego o grampeador e o levo de encontro à folha de papel, várias e várias vezes.
— Acha mesmo?— interpelou Junquilho, alegre. E bem mais confiante do que chegou.
— Acho não, garanto!— respondeu Lísia. As duas me olham, paro de incomoda-las com o barulho do grampeador. Elas se voltam para as folhas de desenhos. O único sons agora, são os dos lápis e o tic tac do relógio.
— Vou olhar porque Lua está demorando! Beijos!— dei tchauzinho, impaciente.
— Não esquece minha lista!— exclamou Lísia.
— Já está na bolsa!— falei, fechando a porta atrás de mim.
Quando chego no meu quarto, minha amiga está diante do espelho.
Abraço Lua, nas últimas horas seu rosto assumiu uma cor rosada com alguns tons avermelhados e umas linhas arroxeadas nas olheiras. Ela está tentando esconder tudo com a maquiagem. Como é ambidestra, usa a mão esquerda. O corte na outra, a impede de fazer alguns movimentos.— Lua, tudo vai se acertar!— tentei reconforta-la.
— Meu coração dói, há um nó na garganta que machuca quando eu respiro. — confessou ela, jogando a esponja de base para bem longe. — Eu só queria abraça-lo, mas ele deixou claro que não consegue amar, então que fique bem longe de mim!— gritou ela, jogando o lápis de olho na mesma direção da esponja.
— Eu só acho que ficar jogando as coisas não adiantará de nada! Está irreconhecível!— usei um tom moderado, mas com repreensão.
— Desculpa, tem razão! Pareço uma louca!— Lua corre e pega o que jogou do chão. — Deus, me perdoe! Confesso que estou deixando sentimentos ruins domar meu coração! — reconheceu ela, sentando novamente.
— Quero que desabafe — apoio minhas mãos em seus ombros. —, mas sem jogar ou quebrar as coisas!
Ela apenas assentiu, desafogando os pulmões e soprando o ar lentamente.
— Vou superar, já superei tanta coisa, mais uma dor não é problema!— Seu esforço é admirável, mas cumprir o que falou requer uma força de vontade enorme.
— É problema, porque você está triste, angustiada, estressada. — Suas olheiras profundas saltam da pele branquíssima. — Tem que acalmar a mente, as emoções!
— Eu vou!— ela fechou os olhos e respirou, profundamente, cinco vezes.
— Pronta?— indaguei.
— Estou!— ela colocou os óculos escuros e abriu um largo sorriso. — Vamos às compras! Pegou a lista de Lísia?
— De Amira, de Azael. — complementei. — Não podemos esquecer nada! — avisei, desenrolando um canudo de papel com três folhas grudadas uma nas outras.
— Isso tudo é de quem?— assustou-se Lua, segurando na ponta da folha e conferindo alguns itens.— Por que ela não pediu isso antes?
A radioterapia a impede de andar sobre a luz do sol, lugares lotados também não é recomendado para minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...