Boa tarde!
❤❤
Boa leitura!Sem revisão!
O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.
( Romanos 12.9-10 )
Pov – AnabelaMovimento lateralmente meu corpo sobre o colchão macio. Escuto o sussurrar de uma oração de gratidão...
De olhos fechados sinto o dorso da mão de Acaia alisar meu rosto. Com a outra mão ele afaga meus cabelos. Nunca gostei muito que alguém tocasse neles, porque os chachos ficam deformados e a oleosidade dos fios aumentam, mas com Acaia é diferente, cada toque puro, singelo me faz sentir tão benquista, tão irremediavelmente apaixonada por ele.— Obrigada, príncipe! Por estar comigo.— falei baixinho, abrindo os olhos.— Grazi e Fernando estão bem?
Lembro de tudo antes da minha mente apagar...
— Estão sim, graças ao nosso bom Deus — respondeu ele, beijando minha mão.— , a você e ao tio Bento!— completou Acaia, sorrindo aliviado.
— Fiquei com tanto medo da Catrina matar Grazi e o bebê!— chorei.— Que não pensei duas vezes e arremessei a lata de lixo nela, fiz por puro extinto de defesa!
Sei que não podemos reagir, mas eu iria fazer o quê? Deixar Catrina matar os dois?
— Shiu, shiu...— ele beija minhas mãos.— Ela está presa, vai pagar por cada crime cometido e são muitos! Estávamos convivendo com uma psicopata.
— Muitos crimes?— olho boquiaberta.
— Sim, Anabela. Catrina fez vítimas pelo outro hospital em que passou. — lementou ele.— Ela fez tudo na surdina por lá!— chacoalho a cabeça sem acreditar.— Estou admirado da garota corajosa que tenho!— comentou ele, beijando várias vezes minha testa.— Graças a Deus que o tio Bento estava no quarto com Lísia e chegou à tempo!
Sua voz é pincelada pelo medo.
— Acaia, vó Hortênsia está te chamando para tomar café da manhã. — disse Helimã, parando no meio do meio do quarto.
— Que horas são?— perguntei, atordoada. Olho para a claridade do dia.
— Quase nove horas!— respondeu Hel.
— Isso tudo?— sento na cama.— Como cheguei aqui? Não lembro de nada!— olho para meu pijama, respiro aliviada por ele ser comportado. Passo a mão nos meus cabelos, envergonhada começo ajeita-los. Deve estar um emaranhado de fios com frizz.
— Anabela, você é linda até ao acordar!— elogiou Acaia, Helimã ri brincalhão, querendo soltar alguma piada, mas se contém. — Você estava em estado de choque, chorava muito! Com um tempo adormeceu nos meu braços.— continuou Acaia, seu rosto está bem abatido.
— Príncipe, ficou a noite toda aqui — repliquei, passando a mão no rosto dele e reconhecendo as roupas de ontem.—, cuidando de mim?!
— Esse seu príncipe e Az não saíram do seu lado!— contou Hel, suspirando. Ele senta do meu lado.— Azael acabou de adormecer no quarto dele!
— Vai, príncipe! Precisa se alimentar, irá trabalhar hoje?— olho preocupada para meu noivo.
— Não, tenho o final de semana livre para você!— respondeu Acaia.— Mas só preciso de um banho e algumas horas de sono!
— Então, descanse! Quando tiver descansado você vem me ver!— sugeri.
— Eu fico com ela Acaia, protegendo igual você faz!— manifestou Helimã, conseguindo fazer meu noivo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...