Boa noite!
❤❤
Boa leitura!Sem revisão!
Porque Deus foi o meu coração suave.
( Jó 23.16a )Pov – Amira Naahman
Do cume da montanha, observo o abismo sem fim. Diante dos meus olhos só enxergo à escuridão. Minha companhia diária. Estou caindo, minha alma quebrada, angustiada e solitária não encontra abrigo. A nuvem carregada de escuridão paira sobre minha cabeça, o frio aterrorizante congela meus sonhos. A doce voz soa:
Alívio, sou seu Alívio!
Seu Abrigo verdadeiro!Dessa vez não temo a altura, tenho Cristo para me salvar; Por suas feridas as minhas são curadas. Por seu sangue o meu coração é limpo!
O amor dele nunca decepecionará.Nas profundezas da terra, os calabouços de Kedar viraram meu lar. O aroma do chá foi substituído pelo cheiro do mofo, da ferrugem e da podridão das chagas, tantos as minhas como as dos outros presos.
O chão frio e úmido é minha cama.
A única luz que vejo é o minúsculo feixe que entra pela janela no alto da parede.
Chain Hamom deu-me uma escolha, ou eu ou a vovó viveria nessa cela, jamais deixaria minha vó Anícia viver em circunstâncias insalubres.— Princesa...— sussurrou o General Lion. Caminho com cuidado para que as correntes presas aos meus pés não façam tanto barulho.— Tome suas vitaminas! Só temos cinco minutos!
Ele me passa os comprimidos e uma pequena garrafa com água, degluto rapidamente tudo, e devolvo a garrafa, Lion a esconde na parte de dentro da sua capa.
— Obrigada!— fraca, não consigo manter-me em pé, nem falar muito. Com muito esforço, deito sobre o chão gélido.
— Vou tirar você dessa situação, se custar minha vida, a entregarei de bom grado!— garantiu, Lion.
— Forte leão, não perca a vida por mim, não vale a pena!— implorei, cansada fisicamente e esgotada mentalmente.
— Mais que disparate, vale a pena, sim!— ralhou ele, apressando os passos para ir embora. Nosso tempo esgotou, ele é marcado pelos passos do guarda-real que faz a ronda.
Respiro ofegante, esgotada de tudo. Como queria inalar um pouco de ar puro. Minha mente já criou mil planos, mas mesmo que eu quisesse fugir não teria forças suficientes para isso, estou tão fraca e magra.
Definhando dia após dia.Minha alma despedaçada grita alguns versos do Salmo de Davi:
*Salva-me, ó Deus, pois as águas entraram até minha alma. Eu afundo em profundo lamaçal, onde não há como ficar em pé; estou am águas profundas, onde as inundações me transbordam. Estou cansado do meu choro, minha garganta está seca, os meus olhos falham enquanto espero por meu Deus.Até quando aguentarei?
Para essa pergunta não tenho resposta, minha fé e esperança está no Filho de Deus, meu corpo está preso, contudo meu espírito pertence a ele. Ninguém é capaz de tirar-me de Cristo.— Almoço princesa Amira.— falou o guarda-real, Ajagunã, com delicadeza. Ele passa um prato com uma gosma verde. Meu estômago embrulha. — Coma logo!— berrou ele mudando o comportamento para o Capitão dedo duro do Chaim Hamom não desconfiar do tratamento diferenciado que tenho.
Esperamos o Capitão se afastar, Ajagunã me passa uma vasilha com três compartimentos.
— Desculpa, Princesa precisa comer tudo, só temos quinze minutos para a próxima ronda.— relembrou ele a minha rotina diária ao longo desses meses sôfregos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...