Capítulo 25

51 2 0
                                    

Boa noite 🌙
❤❤❤❤
Boa leitura 📚

Sem revisão!

E ele muda os tempos e as estações.
( Daniel 2.21a )

Pov - Anabela

O encontro de duas vidas, o encanto de duas almas. O alívio de dois feridos pelas marcas dessa vida. O amor de dois pecadores lutando bravamente para serem melhores em Cristo. Eu e Acaia somos sopros, névoas, passageiros nessa terra. Peregrinos que um dia retornarão para o lar. Enquanto esse dia não chega, outro vem como uma dádiva de Deus: o dia do nosso sim.
Ele mudou cada parte da minha vida que era desagradável e a transformou em bênçãos.

Admiro a paisagem próximo à minha janela, é meu primeiro lar. Minha família linda, vibrante e amorosa já veio desejar coisas tão lindas para mim. Eles são assim pedacinho do céu, emanam o amor do Pai.
Contemplo o horizonte. Em um belo entardecer, daqueles do tipo memorável em que os artistas se deleitam em captura-lo, sinto a brisa suave dos ventos de outono dominar o meu quarto, ou melhor antigo quarto. Quantas orações fiz aqui no meu lugar secreto? Deus me fez perceber que por mais que eu fosse como as folhas do outono, frágeis e quebradiças, nele transformo-me em uma flor forte, as pétalas podem até cairem, mas resistirei, porque pertenço a ele.

— Ah, Deus! Tu me ouvistes e me mandou um amor que perdurará todas as estações. — agradeci, lutando para não derramar minhas lágrimas.

Observo meu reflexo no espelho, meu vestido é exatamente do jeitinho que eu sonhei, romântico. É de renda, não há apliques nele ou algum outro detalhe sobreposto, somente a renda. O véu é grande e com flores e cristais espalhados por ele. Lísia bordou, perfeitamente, cada detalhe. Minhas amigas, irmãs que dividimos o fardo, me olham chorosas.

— Não chora ou chora! Não sei! — desabou Lísia em lágrimas. Choramos abraçadas. — Amo muito você! Estou com meu coração bem quentinho por poder celebrar seu amor!

Meu amor, minha irmã que chegou em minha vida, deixando-a bem mais feliz. Logo será eu a celebrar o dela.

— Bela, minha amiga, seu momento chegou! No tempo certo! — Me abraçou Lua, enxugando o rosto.

Minha querida Lua, renascemos juntas. Vencemos nossas dores. Sempre juntas, como ela gosta de falar.

— Bel, hoje é seu dia, um que você não ajudará a noiva ou cantará para outros noivos. Nós a ajudaremos e você olhará somente para seu príncipe! — recebo o abraço da Ami, faço carinho na barriga dela.

Doce Amira, forte e resistente. Minha linda cunhada, amiga amável que se foi levando uma parte do meu coração e voltou a trazendo de volta.

— Obrigada, por estarem comigo, por todas as orações, cuidados, carinhos. Por serem minhas amigas! — regraciei, soprando o ar.

— Ok, vamos parar de chorar! Do contrário chegaremos atrasadas!— exclamou Lua, sorrindo por entre as lágrimas.

Abraçadas oramos, o quarteto das princesas de Deus. Nos afastamos um tempinho depois. Elas retocam a maquiagem e partem para a igreja. Fico mais um tempo sozinha, toco o pingente de lírio, estou usando o colar que ganhei de Acaia ano passado. Relembro cada momento nosso com gratidão e deleite.

— Está linda! — fungou mamãe, ela caminha lentamente até mim. — Minha princesinha!

— Não chora, mamãe! — aliso a barriga dela com meus dois irmãos, são dois menininhos, Miguel e Rael. Descobrimos ontem.

Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora