❤⚘SURPRESAAA⚘❤Boa noite 🌙
Boa leitura 📚
Sem revisão!
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
( Filipenses 2.3-4 )
Pov – AcaiaAcenamos para Xavier e Ashanti que partem para a lua de mel. Foi uma cerimônia muito linda, o Reverendo Abranhim nos emocionou em cada palavra, assim como os noivos. Tenho um apreço muito grande por Shan, não sei explicar. É um sentimento familiar. Sei que ela teve seu filho sequestrado em Portugal, às vezes sinto que ela o procura em mim. Acho que por ter a mesma idade que o Áleque teria ou tem, não sabemos nada sobre ele.
— Minha tia está tão radiante! — fungou Anabela o nariz. — Eu...Eu...
Ela chora com o rosto escondido contra o meu peito.
— Atenção, estão livres! Amanhã arrumaremos tudo.— olhamos incrédulos para Talissa. — Isso mesmo que ouviram, estamos todos cansados! Vão, se divirtam em algum lugar ou só fiquem relaxando por aí, não sei. Façam coisas de jovens responsáveis!
Hoje o dia foi recheado de afazeres, não tivemos tempo para descansar nenhum minuto.
— Tchauzinho, vamos retornar para nossa lua de mel!— gesticulou Amira, abraçada a Azael. Eles caminham aos cochicham e risos.
— Eu e o Alex, vamos andar na Orla de Attos com Ariela e Noá, querem vir?— disse Lua, parando na nossa frente.
— Está cedo ainda, vamos?— animou-se Anabela.
— Vamos!
Partimos a pé para a Orla. Quando chegamos no calçadão, deixamos Lua e Alexel andarem à nossa frente, Ariela segura a mão do irmão e Noá está no carrinho, minha amiga o empurra com cuidado.
— Lírio, recebemos um convite!— falei, assim que paramos para ela tirar as sandálias.
— Para onde? — retrucou ela, pulando para a areia.
— São Paulo, para uma confraternização dos funcionários do hospital, Alberto mandou os convites hoje de manhã!— contei a ela, seguro suas sandálias e desço o calçadão.
— Hum... Meus pais não irão deixar porque ainda não podemos viajar sozinhos. — relembrou ela, esperando a onda quebrar, assim que seus pés entram em contato com a água, ela a espalha sobre mim. Devolvo a água, o rosto dela fica todo molhado, Anabela não liga, gargalha divertida.
— Falei com eles, Bento e Akili, Zilá e Anaju irão!— mesmo assim ela não fica muito animada. — Não quer ir?
— Fico um pouco tímida, são pessoas da alta sociedade Paulista! — disse ela, se ajoelhando e riscando nossos nomes na areia.
— Não vou mentir, há pessoas bem egoístas e más, por outro lado há amigos maravilhosos que eu queria que conhecesse. — sento, logo em seguida, contorno um coração em volta dos nossos nomes. — Eu não posso recusar mais, são anos sem ir!
— Quer que eu vá mesmo? E se eu te fizer passar vergonha?
— Vergonha, Lírio? — rebati.
— É, não sou tão refinada, elegante, não exalo luxo. Essas coisas!— gesticulou ela, sacolejando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...