Capítulo 24

57 2 0
                                    

Boa noite 🌙
❤⚘❤
Boa leitura 📚

Sem revisão!

O SENHOR é o teu guardador; o SENHOR é a tua sombra sobre a tua mão direita.
( Salmos 121.5 )


Pov – Anabela

De olhos fechados, sou guiada pelo terreno da nossa casa. Acaia quer fazer uma surpresa. Meus pés tocam a terra, gosto de andar descalça. Sentir a areia impregnar na minha pele. Escuto o barulho do riacho, o cantar de alguns passarinhos e o farfalhar das frondosas árvores que temos ao nosso redor. É um lugar que transmite tanta paz, poderemos criar nossos filhos com sossego.
A caminhada é um pouco longa.

— Príncipe, o que está aprontando? — perguntei, curiosa.

— Você verá! — a entoação alegre só faz aumentar a curiosidade.

Um aroma floral invade minhas narinas, ele retira a mão dos meus olhos, eu poderia ter dado uma espiadinha, mas estragaria a surpresa e Acaia fica tão feliz por me proporcionar momentos incríveis que entro em suas brincadeiras.
Abro meus olhos.
Uma linda estufa encanta minha visão.

— Será nosso cantinho! Onde plantaremos juntos várias flores!— revelou ele, tão feliz e totalmente recuperado da doação de médula óssea. Minha tia ainda está no hospital retornará hoje para casa e estaremos esperando-a para revelar tudo, e depois ao restante da família.

— Eu amei! Muito! — sorri, passando a mão por algumas flores dentro de jarrinhos.

— Minha esposa é a mais linda entre todas as flores! — a voz grave está com tanto charme. Reconheço seu perfume entre todos que estão no ar.

— Meu marido tem o aroma mais perfumado entre todos!— Sinto seus braços a envolverem minha cintura. — Ainda não somos marido e mulher por completo, mas conto as horas até sábado!— falei, sonhando com nosso dia. Ele sorri.

— Ao mesmo tempo que demorou, passou tão rápido. Nosso casamento religioso nos espera!— falou Acaia, se afastando de mim e olhando a hora. — Precisamos ir receber sua tia!— anunciou ele. — Minha mãe! — acrescentou Acaia.

Caminhamos para a casa da tia Ashanti, Xavier nos entregou uma cópia da chave.
Esperamos sentados no sofá. Meu príncipe está ansioso para revelar tudo, o exame tremula na mão dele.

— Oi, meu amores! Que surpresa! Onde estão todos? — perguntou ela, mais corada, Xavier guia minha tia até a poltrona.

— Tenho algo para te contar! —informou Acaia.

— Aconteceu algo de ruim? — rebateu ela, levemente assustada.

— É uma benção, o que vou te contar!— prosseguiu Acaia, feliz. Minha tia nos olha curiosa. — Alguns dias atrás, Bela recebeu das mãos de Cassandra, minha prima mais velha, um relatório sobre mim. No início fiquei perdido e confuso, não quis cogitar a possibilidade que Anabela descobriu!— ele passa a foto para minha tia. Ela põe a mão na boca e abafa o choro.

— Foi tirada no dia que arrancaram meu filho de mim! A única coisa que restou desse dia foi a pulseira... — ela se cala ao perceber que Acaia usa a pulseira. Seus olhos arregalados fixam no envelope depois em Acaia, ela começa a tomar ciência de que diante dela está seu filho. Quem ela tanto queria reencontrar. Antes que minha tia levante para abraça-lo, Acaia se apressa e envolve a mãe.

Eu e Xavier soluçamos e sorrimos. É uma cena comovente, separados pela maldade e unidos pelo amor de Deus. Mãe e filho em um reencontro emocionante.

Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora