Capítulo 9

62 1 0
                                    

Boa noite!
❤❤
Boa leitura!

Sem revisão!

Meus pés têm seguido seus passos; tenho guardado o seu caminho e não o rejeitei.
( Jó 23.11 )

Pov – Anabela

O Palácio de Gadis não traz tantas recordações boas, alegres ou leves. Queria afirmar que estou tranquila, mas seria uma grande inverdade.
Meus dentes produzem um ruído ao entrarem em contato um com os outros. O som é nitidamente ansioso. As palpitações desordenadas do meu coração são um alerta para minha mente clamar pela paz de Cristo.

— Lírio, estarei por perto. Basta me chamar!— sussurrou Acaia, estamos parados no topo da escadaria lateral.

Lua e Moon já estão à minha espera no fim dos degraus.
Foco minha visão em seus olhos cinzas, prefiro me perder na beleza deles do que nas memórias ruins.

— Não vai embora?— engulo em seco.

Eu sei que ele não irá, Acaia também, porém preciso da segurança dele.
Meus ouvidos se apressam em querer escutar o que tanto meu coração luta para acreditar.
Seu sorriso pacificador e seu carinho com o dorso da mão direita no meu rosto, têm efeitos calmantes.

— Só sairei daqui com você! E relaxe deixei seguranças ao seu derredor.— tranquilizou ele.— Mas se quiser ir embora, Kira entenderá!

— Vou tentar por ela! Se eu sentir que é muito para mim, aviso a você!— sinto a segurança do seu abraço confrontar meu temor.

Beijo sua bochecha e desço apressadamente as escadas. Encaixo meu braço no de Lua. Enfrento meu medo ao deslocarmos pelo jardim.

Uma enorme tenda está disposta perto do lago, debaixo dela há três fileiras contendo cinco mesas redondas em cada uma delas. As toalhas azuis floridas, mesclam flores no tom creme e rosa seco. As cadeiras são na cor dourada.
Exposto sobre cada mesa está um conjunto de louças luxuosas de chá e um magnífico arranjo de mesa com vários tipos de flores. Há um pequeno palco com alguns instrumentos.
Passamos pelo arco florido da entrada, escolhemos ficar afastadas. Sentamos na última mesa da fileira da direita.
O lugar está quase cheio, as mulheres estão bem vestidas, Kira pediu que nossas roupas fossem nude, podendo ser nas cores amarela, rosa, verde, lilás. Meu vestido é rosa, o de Lua, lilás. E Moonflower, usa um conjunto de blusa com saia na cor verde.

— Eu ainda não sei porque vim, não gosto nem de chá!— resmungou Lua, brincando com a pétala de um crisântemo do arranjo de mesa. Seu lábios tomam uma palidez ao olhar para o arco da entrada.
Delicadamente, giro minha cabeça, Mezabeli, Delilah e Messalina acabam de passar pelo arco florido. Rapidamente, volto minha cabeça para a direção do palco. — Mezabeli e Messalina não deveriam estar presas?— cochichou ela.

— Messalina nunca foi presa de fato, ela só ficou retida em casa por algum tempo. Mezabeli passou uns bons meses na prisão e saiu ontem!— contou Moon.

— Não quero pensar nelas, só prefiro a distância física e mental!— pronunciei, resguardando meu coração dos sentimentos maus.

As más experiências com elas, quase destroçaram minha alma. As duas só não conseguiram, porque as muralhas da minha sanidade são impenetráveis, feito de um material altamente resistente: o Espírito Santo de Deus.

— Boa tarde, damas! Bem-vindas ao chá da Kira, uma tarde animada e ótima para socializarem.— uma voz feminina soou pelo microfone.— Sou Vanessa, a cerimonialista! Com vocês Kira Borgonha Avis-Real!

Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora