Boa noite 🌙
❤⚘❤
Boa leitura 📚Sem revisão!
E os quatro animais tinham, cada um deles, seis asas ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. E, quando os animais davam glória, e honra, e ações de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre, os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.
( Apocalipse 4.8-11 )Pov – Anabela
A aberração do Belo
Uma beleza um tanto exótica para não dizer esquisita ou amendontradora. Lua di Alisso, entrou para o seleto grupo das modelos de Gadis? Alguns dizem que sua beleza é tão estranha que beira a bizarrice. Outros acham que é apenas por ser diferente, que a albina Lua, é tão cotada para o Desfile Real. E o que você acha, precioso leitor?
Eu apenas não vejo graça nela, não entendo o porquê que os estilistas brigam por ela. Há tantas beldades na Nobreza, porque ir atrás de "belezas" enfadonhas? (...)Não continuo mais a leitura, rasgo a revista e jogo no lixo. Na minha raiva eu queria devolver o que falaram da minha amiga. Quero escrever uma nota respondendo, contudo Lua prefere se resguardar. Só me resta aceitar sua decisão e deixar de lado essa raiva toda. Retorno para minha tarefa, cortar as tomates cerejas da salada.
— *Não permita que a ira domine depressa o seu espírito, pois a ira se aloja no íntimo dos tolos. — citou Acaia as Escrituras Sagradas, nem notei ele parado no meio da cozinha. Suas roupas estão sujas de tinta, a sociedade masculina estava pintando a sede.
— Estou com tanta raiva! — desabafei com ele, suas mãos alcançam meus ombros.
— Não fique, Lírio! Não dê lugar à ira! Já releu essa revista várias vezes. — seu tom vem com um aviso para eu ter cuidado.
— A joguei no lixo! — apontei para a lixeira.
— Eu vi, agora retire da mente!
Precisa estar em paz, amanhã tem o Desfile Real para enfrentar! — prosseguiu ele, beijando meu ombro.— Nem me lembre, porque aceitei mesmo?
— Para ajudar sua irmã e amiga! — relembrou ele, o motivo da minha boa ação.
— Está com fome? — perguntei, rápido. — Estou quase terminando o jantar!
— Um pouco, lanchei na igreja!
— Como foi lá? — demonstrei interesse como sempre faço em tudo que ele se propõe a fazer.
— Muito trabalho, mas unidos conseguimos finalizar! Os homens estão bem empenhados na obra!— comentou ele, caminhando em direção à porta. — Vou tomar um banho! Lírio, como será que Cielo está em seu primeiro acampamento?— indagou ele, parando debaixo do arco da porta.
— Já liguei para Anaju umas cem vezes, ela disse que ele está feliz, se divertindo muito!
É o acampamento escolar, o último antes de entrarmos de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 2 : Verdades & Revelações ( EM REVISÃO)
Romance( ROMANCE CRISTÃO ) E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ( Colossenses 3.14 ) Amor, um sentimento? Um desejo? Não, definitivamente não! Ele é uma escolha! Eu escolho amar, porque Deus me amou...