FP.
Assim que cheguei no Alemão, fui recebido com uma multidão, tiros e fogos. Mas eu só estava procurando minha mulher.No meio da multidão, vi ela vindo em minha direção e pulando nos meus braços. Se beijamos, que saudades que eu estava dela.
LC: O CHEFE VOLTOU, PORRA!!! -gritou e deu dois tiros pro alto.
FP: HOJE TEM BAILÃO. -gritei e o pessoal celebrou.
Entrei pra dentro do meu escritório com a Becca.
Becca: Como foi lá? Você está bem? Te machucaram? -começou a fazer inúmeras perguntas.
FP: Eu estou bem, minha dama, relaxa. -falei e beijei ela.
Alguém bate na porta, interrompendo meu momento com ela.
Lua: Pai? -apareceu na porta.- Posso entrar? -acenti e a mesma entra.
FP: Que história é essa que você ficou de frente enquanto eu estava preso? -perguntei nervoso.
Lua: Foi o único jeito. -falou de cabeça baixa.
FP: Único jeito? E a porra do seu irmão não ficou por que? -fechei meu punho e a Becca colocou sua mão por cima dele.
Lua: Ele não queria...
FP: Ele não tem de querer porra nenhuma, ele tem a obrigação. -falei por fim.
A Lua levantou a cabeça e me olhou sério.
Lua: Você está aqui, não está? Você saiu daquela merda porque EU comandei. Eu não sou menos herdeira por ser mulher. -falou e saiu da sala.
Becca: Ela tem razão. -falou olhando pra mim.
FP: Vai dar razão a uma criança? -debochei.
Becca: Ela cresceu, Felipe. Você só não quer assumir que ela possa ser a próxima dona desse morro. -falou e saiu.
Fiquei um tempo sozinho, pensando. Vai pra porra, ninguém me deixa reflexivo não.
Radinho on.FP: Chama o Cobra na minha sala, agora.
D2: Jae, chefe.
Radinho of.
Becca on.Eu também não quero que ela seja a próxima, ela ainda tem a faculdade pra completar. Tem como ter escolhas, mas se for o melhor, vai ter que acontecer.
O FP não deveria ter falado daquela maneira com ela, ela fez o melhor por ele, e o mesmo nem agradeceu.
Entrei em casa e fui até o quarto da Lua, ela estava chorando deitada na cama.
Becca: Filha? -falei me sentando na cama.
Lua: Ele nem me agradeceu. -falou ainda chorando.
Becca: Você sabe como ele é, não fica assim, minha princesa. Vamos escolher a roupa pro baile. -falei tentando animar ela.
Lua: Posso convidar um amigo?- perguntou secando as lágrimas.
Becca: Pode sim. -falei.
Se abraçamos e fomos escolher nossas roupas.
O link do grupo no wpp está na bio do meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...