15

2.7K 129 6
                                    

Cobra.

Fabi falou que já está na casa da amiga da Lua, só vou dar um tempo e mandar os vapores pegar ela lá.

Chris: Fala brother, já tá tudo no esquema na quadra. -falou entrando no escritório.

Cobra: Beleza, vou mandar buscar a mina e vou pra casa me arrumar. -falei me levantando da cadeira.

Sai do escritório e o Chris veio atrás de mim. Olhei pra um dos vapores que estava de bobeira do lado de fora da boca.

Cobra: Qual é o seu nome? -perguntei e ele me olhou.

Vapor: Meu nome é Wesley, chefe. -falou e eu fiz um toque com ele.

Cobra: Então WL, vai até esse endereço pra buscar uma mina lá, se você tentar alguma coisa com ela eu te mato. -falei e apertei a mão dele forte.

Ele deu um sorriso torto de dor e eu entreguei o papel com o endereço pra ele.

O Chris foi pra casa dele se arrumar e eu fui pra minha.

Cheguei em casa e a Luna tava rebolando no meio da sala com o som no último volume, joguei a chave no sofá e comecei a dançar junto com ela.

Gravamos um vídeo e eu fui pro meu quarto tomar um banho.

Já são 19:24 da noite e eu tenho que ser o primeiro a chegar no baile pra dar as boas vindas, à mim mesmo.

Terminei de tomar meu banho e tirei uma foto no espelho e postei no status.

Status do Whatsapp on.

Hoje vai fluir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vai fluir. 🙅‍♂️

103 👀

Status do Whatsapp of.

Sai do meu quarto e escutei mais de uma voz dentro do quarto da minha irmã, bati na porta forte.

Lua: O que foi, maluco? -perguntou abrindo a porta rápido.

Cobra: Quem está ai dentro com você? -perguntei sério.

Lua: A Fabi, doente. -falou abrindo a porta do quarto toda.

A Fabi estava linda, penteando o cabelo na penteadeira da minha irmã.

Fabi: Oi. -falou olhando pra mim e sorriu.

Eu sorri de volta.

Lua: Agora sai. -falou me empurrando e fechando a porta do quarto.

Cobra: Não demoram, eu vou indo na frente, o WL tá na porta esperando vocês. -gritei e desci a escada.

Sai de casa e subi na minha moto indo em direção a quadra, onde acontecia os bailes.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora