Cobra on.
Estavamos descendo o morro, escuto o barulho da sirene, anunciando que o morro estava sendo invadido.
Cobra: Porra. -gritei e a Fabi me olhou assustada.
Fabi: Eu tenho que ir pra casa. -falou desesperada.
Cobra: Eu vou mandar um vapor te levar até lá. -falei e sai do carro.
Chamei o primeiro vapor que encontrei na frente e expliquei pra ele a situação.
Cobra: Leva ela em segurança, qualquer coisa me chama no radinho. -falei olhando pro vapor.- Se cuida, loirinha. -falei e dei um selinho rápido nela.
Eles aceleraram o carro e sairam do morro, mandei uma mensagem pra Lua.
Whatsapp on.
Cobra 🐍: Não vem pro morro agora, seja lá onde você estiver, continua ai. O morro está sendo invadido.
Lua 🌙: Tá bom, toma cuidado, por favor.
Whatsapp of.
Entrei no escritório do meu pai e peguei um fuzil e uma pistola.
Sai do escritório e já havia alguns inimigos no pé do morro.
Atirei neles e eles cairam.
Meu celular começou a vibrar, peguei ele e era o meu pai me ligando.
Que droga -pensei.
Entrei em algum beco muito escondido e atendi o telefone.
Ligação on.
Cobra: Oi pai, como está ai?
FP: Estamos bem, e o meu morro? Como ele está?
Cobra: Está tudo nos conformes, pai.
FP: Que barulho de tiro é esse, Lorenzo?
Cobra: Tô na casa do Chris e ele está jogando vídeo game, está muito alto. Tenho que desligar, pai, amo vocês.
Ligação of.
Desliguei antes que ele pudesse falar qualquer coisa ou descobrisse que eu estava mentindo.
Sai do beco e já recebi um tiro de raspão, olhei pra frente e vi dois vapores inimigos, atirei neles de fuzil e os dois cairam.
Rasguei a beirada da minha blusa e amarrei a parte que eu havia recebido o tiro de raspão.
Lua on.
Depois que o Lorenzo me avisou que o morro estava sendo invadido, eu comecei a entrar em desespero.
Faz tempo que o morro não é invadido, só foi invadido agora, quando a Fabi foi lá pra casa.
O pai dela deve ter descobrido que ela não estava na casa da Bárbara. Eu preciso falar com a Bárbara.
Whatsapp on.
Lua 🌙: Babi, você está bem?
Babi 🖤: Não.
Lua 🌙: Aconteceu alguma coisa?
Babi 🖤: Veio um homem aqui hoje perguntando onde estava a Fabi, ele apontou a arma na minha cabeça e eu entrei em desespero, e falei que ela estava na sua casa, me desculpa.
Lua 🌙: Não precisa se desculpar, o importante é que você está viva.
Whatsapp of.
Marcos: Você está bem? - perguntou se sentando ao meu lado.
Lua: Sinceramente, não estou nada bem. -falei forçando um sorriso.
Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo, ele fez carinho nas minhas costas e me apertou contra ele bem forte.
Era confortante está assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...