29

1.9K 85 7
                                    

Cobra.

Cobra: Posso entrar? -bati na porta que estava semi-aberta.

Lua: Eu quero ficar sozinha. -falou e fechou a porta.

Eu fui pro meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando.

Sério mesmo que ela ta assim por causa daquele playba do asfalto?

Eu não fiz nada, só tratei ela como eu sempre trato, eu não tenho maldade com ela.

Lua: Na verdade, eu quero conversar sim. -falou entrando no meu quarto.

Ela se sentou na minha cama e olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Cobra: Eu não fiz nada, você sabe disso. -falei sério.

Lua: Você não fez nada, mas ele não entende esse nosso cuidado que temos um com o outro. -falou de cabeça baixa.

Cobra: Vocês não estão nem namorando e ele já quer se sentir o seu dono? -falei olhando pra ela.

Lua: Não é isso Lorenzo, ele só não entende. -falou olhando pra mim.

Cobra: E por que ele tem que entender? -perguntei.

Lua: Porque eu quero ter algo sério com ele. -falou olhando séria pra mim.

Cobra: Ta bom então. -falei e me levantei da cama indo em direção a porta do meu quarto.

Lua: Você vai aonde? -perguntou se levantando da cama.

Cobra: Vou dar uma volta. -falei e sai do quarto.

Desci a escada e passei pela porta de entrada, subi na minha moto e desci o morro.

Passei pela barreira, eu vou na casa do Marcos, eu já sei aonde ele mora mesmo.

Acelerei a moto e fui em direção a casa dele, não era muito longe do morro então eu cheguei lá rapidinho.

Estacionei a moto na calçada e desci da mesma, toquei a campanhia da casa, uma senhora atendeu.

x: Quem é você? -perguntou olhando pra mim.

Cobra: Sou um amigo do Marcos, posso falar com ele? -perguntei sorrindo pra senhora.

x: Claro, entra. -falou e me deu passagem pra entrar.

Entrei e ela falou pra eu sentar no sofá que iria chamar ele.

Depois de um tempo o Marcos apareceu descendo a escada.

Marcos: O que você quer aqui? -perguntou sério.

Cobra: Quero conversar com você, podemos? -perguntei olhando pra ele.





Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora