Lua.
Entramos no seu quarto e o Marcos encostou a porta do quarto dele.
Me sentei na cama dele e passei minhas mãos pelo meu cabelo.
Lua: Seu pai não gosta de mim e vai gostar menos ainda quando descobrir quem é meu pai, esse nosso lance não vai dá certo. -falei nervosa.
Marcos: E quem é seu pai? -perguntou com uma sobrancelha levantada.
Eu tinha esquecido que eu não havia contado pro Marcos quem era o meu pai, eu so contei sobre meu irmão e minha tia.
Respirei fundo e levantei da cama.
Lua: Meu pai é o FP, dono do morro do Alemão. -falei e ele me olhou surpreso.
Ele ficou uns minutos em silêncio a minha frente, depois ele me abraçou.
Marcos: Mas mesmo assim eu te amo, eu sei que você é diferente. -falou no meu ouvido.
Ficamos um tempo se abraçando até que a porta é aberta. Era a mãe do Marcos.
Miriam: Desculpa atrapalhar os pombinhos, eu só vim pegar a roupa suja do Marquinhos. -falou entrando no quarto.
Ela pegou algumas roupas no chão e saiu do quarto.
Lua: Você tem que aprender a lavar a sua própria roupa, Marquinhos. -falei rindo e ele me empurrou de leve.
Marcos: Eu te chamei aqui pra falar de nós. -falou e se sentou na cama dele.
Deu batidinhas do lado dele pra eu sentar, e eu sentei.
Lua: E o que tem "nós". -falei fazendo aspas com as mãos.
Marcos: Eu quero ficar com você, só com você. -falou se aproximando de mim.
Ele me beijou, no começo um beijo calmo, mas depois foi ficando mais quente.
Ele colocou uma das mãos dele por dentro da minha blusa e ficou apertando o meu peito.
Depois foi fazendo uma trilha com a mão até chegar no meu short, ele colocou a mão dentro do meu short.
Quando ele ia colocar um dos dedos dentro da minha parte íntima, alguém bate na porta. Rapidamente a gente se arruma.
Miriam: Vem almoçar. -falou abrindo a porta.
Eu ia ser o almoço aqui agora. -pensei.
Marcos: Já vamos, mãe. -falou coçando a cabeça.
A dona Miriam sorriu e saiu do quarto.
Saimos do quarto e descemos pra almoçar, quando eu terminei de almoçar me despedi dele e fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fiksi Penggemar"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...