19

2.4K 99 13
                                    

Marcos.

Eu sai de um relacionamento abusivo a pouco tempo, eu não podia fazer nada, ela podia fazer tudo.

Fiquei com medo de tentar me relacionar novamente, mas minha mãe conversou comigo e ela me disse a seguinte frase.

"Se permita amar novamente."

Essa frase mexeu comigo, uma semana depois eu conheci a Lua, e ela tem um sorriso tão contagiante.

E aqui estou eu, me permitindo conhecer outra garota novamente.

Lua: Ou, to falando com você. -me balançou afastando meus pensamentos.

Marcos: Desculpa, eu estava em outro mundo. -falei rindo.

Lua: Percebi. -riu junto comigo.- Já sei o que podemos comer, lasanha, o que você acha?

Marcos: Gostei. -falei sorrindo.

Ela me retribuiu o sorriso e eu dirigi em direção ao mercado.

Estacionei o carro e a Lua preferiu ficar dentro do carro, então eu fui comprar a lasanha que ela queria.

Paguei pela lasanha no caixa e voltei pro carro, entrei no carro sem olhar pra ela.

Marcos: Só tinha de queijo com presun... -me virei pra ela e a mesma estava dormindo no banco do carro.

Ela é um anjo dormindo, sem dúvidas. Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

Liguei o carro e acelerei em direção a minha casa.

Ia dar uma hora da manhã quando eu estacionei o carro na minha garagem.

As luzes da minha casa estavam todas apagadas, quer dizer que meus pais já estão dormindo.

Peguei a mochila e a sacola do mercado e coloquei dentro de casa, na sala, depois voltei pro carro e peguei a Lua no colo.

Entrei em casa e fui em direção ao meu quarto, coloquei ela deitada na minha cama, depois voltei pra sala pra pegar as bolsas.

Fui na cozinha e coloquei a lasenha no microondas, voltei pro meu quarto pra colocar a mochila dela lá.

Ela ainda estava dormindo, meu cachorro estava do lado dela dormindo também, abusado.

Peguei meu celular e resolvi tirar uma foto.

Peguei meu celular e resolvi tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora