11

2.9K 145 8
                                    

Cobra.

Cheguei em casa 04:23 horas da manhã. Entrei em casa no maior cuidado e fechei a porta lentamente.

FP: Demorou por que? -perguntou ligando o abaju, ele estava sentado na poltrona.

Cobra: Vocês adoram me da um susto, puts que pariu. -falei nervoso trancando a porta.

FP: Cadê a sua irmã? -perguntou olhando sério pra mim.

Cobra: Minha mãe não te avisou que ela foi dormir na casa da Bárbara? -perguntei e ele negou.- Ela foi dormir lá.

FP: Tenho que te contar um bagulho, vou tirar umas férias com sua mãe em Angra dos Reis. -falou se levantando da poltrona.

Cobra: E o que eu tenho haver com isso? -perguntei me jogando no sofá.

FP: Acho que você já tem idade suficiente pra ter uma pequena experiência cuidando do morro enquanto eu passo 1 semana fora. -falou e logo depois sorriu de lado.

Cobra: Tá falando sério? -perguntei e ele assentiu.- Caralho, valeu.

Me levantei do sofá e dei um abraço no meu pai.

Fui pro meu quarto, tirei minhas roupas e entrei no banheiro, tomei um banho gelado pra tirar um pouco da cachada da mente.

Sai do banho, coloquei minha cueca box e deitei na cama.

A Fabiana tinha me dado o número dela, então mandei mensagem pra ela.

Whatsapp on.

Cobra 🐍: Fala bb.
entregue.

Whatsapp of.

Deixei o celular de lado e liguei a TV, fiquei assistindo Os Simpsons.

Meu celular começou a vibrar e eu pensei que era a Fabi, mas era a minha irmã.

Ligação on.

Cobra: Fala comigo cracuda.

Lua: Tenho que te contar um babado fortíssimo.

Cobra: Conta amanhã quando você chegar, já ta tarde vai dormir.

Lua: Mas é muito forte, preciso contar pra alguém e a Barbie já sabe.

Cobra: Tá bom, conta logo.

Lua: Tô conversando com um garoto, acho que vai dá certo.

Cobra: Que? A ligação ta falhando, beijo.

Ligação of.

Falei que a ligação tava falhando, mas não tava falhando porra nenhuma, quando ela chegar eu vou tirar essa história a limpo.

Desliguei a TV e o celular, fechei meus olhos e dormi.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora