26

2K 89 6
                                    

Fabi.

Depois que cheguei no pé do morro da Babilônia, percebi que o morro estava completamente vazio. Não havia muitos vapores pelo local.

Subi pra minha residência, chegando lá eu tomei o meu banho e mandei uma mensagem pra Babi, a mesma não me respondeu. Comecei a ficar preocupada, porque ela é super viciada no celular, não desgruda nem por um segundo.

Como estava tendo tiroteio no Alemão, não mandei mensagem pro Cobra, porque poderia distrair ele e ele acabaria tomando uma bala no meio da cara.

Fui na cozinha e procurei alguma coisa pra comer, depois de comer eu fui pro meu quarto e dormi um pouco.

...

Acordei com meu pai gritando e dando dois tapas no meio da minha cara.

Rodrigues: VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA, FILHA DA PUTA! -falou apontando a arma pra minha cara.

Eu olhei pra ele assustada e fiquei paralisada de medo, o meu pai é maluco e ele atiraria a qualquer momento.

Fabi: O que eu fiz? -perguntei.

Rodrigues: Você foi pro morro do Alemão ficar com aquele filho da puta desgraçado do Cobra. -falou e deu um soco na parede de raiva.

Fabi: Eu não fui pro Alemão, eu estava na casa da Bárbara. -falei tremendo de medo.

Rodrigues: Para de mentir, me dá a senha do seu celular. -falou esticando a mão.

Fabi: Pra que? -perguntei.

Rodrigues: Me da logo a porra da senha. -falou alterado.

Eu coloquei a senha no meu celular e ele pegou, digitou algo que não deu pra ver e logo depois colocou o meu celular no bolso dele.

Rodrigues: Você vai ficar sem celular, pra aprender a não mentir e a me obedecer. -falou apontando a arma na minha cara.

Eu assenti chorando e ele guardou a arma, saiu do meu quarto e eu fiquei imóvel.

O que eu vou fazer agora? Como vou me comunicar com o Cobra? - pensei.

Lua on.

Logo depois que minha tia foi nomeada rainha do Alemão, foi como ela pediu pra ser chamada.

Eu me despedi do Marcos e fui pra minha casa, meu irmão se trancou no quarto, mas logo depois saiu pra comer.

O braço dele está horrível, como eu faço medicina, tentei fazer algumas coisas que eu sabia no braço dele. Até que deu uma melhorada, mas ele precisa ir em um hospital.

O princeso odeia hospital e diz que ele tem uma irmã enfermeira/médica e não precisa ir a hospital nenhum.

Sofro com isso, mas eu vou levar ele de qualquer jeito, ou eu não me chama Luna.


____________
Recadinho.

Eu acho que vou fazer um livro de divulgações, o que vocês acham?

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora