35

1.9K 93 9
                                    

Cobra.

Acordo no dia seguinte e a Fabi ainda está dormindo.

Pego meu celular pra ver que horas são e já eram 12:57 da tarde. Vejo que tem algumas mensagens da Luna.

Whatsapp on.

Lua: Aonde você está? Eles vão chegar 17 horas da tarde.

Cobra 🐍: Estou no meu ap, antes das 16 horas eu chego em casa.
entregue.

Whatsapp of.

Me levanto da cama e vou até o banheiro faço minhas higienes, tomo um banho rápido e coloco uma roupa qualquer.

Saio do banheiro e a Fabi estava sentada na cama com cara de sono.

Cobra: Boa tarde, princesa. -falei e ela sorriu pra mim.

Fabi: Boa tarde. -falou sorrindo.

Cobra: Quer comer alguma coisa? -perguntei.

Fabi: Quero sim, mas antes vou tomar um banho. -falou se levantando.

Ela entrou no banheiro e eu fui até a mini cozinha do ap, fiz uma comida rápida com o que tinha na geladeira mesmo.

A Fabi saiu do banheiro e comemos.

Cobra: Gatinha, vou ter que ir pra casa, meus pais vão chegar hoje. -falei ela ficou com uma cara triste.- Mas não se preocupa, eu volto de noite.

Fabi: Volta mesmo? -perguntou e eu assenti.

Ela me deu um selinho demorado e eu à abracei.

Coloquei meu tênis e sai do ap, entrei no elevador e fui até o estacionamento.

Subi na minha moto e acelerei rumo a minha favela.

Cheguei em casa e entrei, a Lua estava sentada no sofá da sala lendo um livro qualquer.

Cobra: Você está melhor? -perguntei me sentando do seu lado.

Lua: Nem te conto. -falou toda animada fechando o livro.

Cobra: Conta logo então. -falei olhando pra ela.

Lua: Eu acho que eu e o Marcos estamos em um relacionamento sério agora, mas o pai dele quase surtou quando viu que a moto do LC era roubada. -falou nervosa no final.

Cobra: Por que o pai dele quase surtou? -perguntei nem ligando muito.

Lua: O pai dele trabalha na polícia. -ela disse e eu me engasguei com a minha própria sálvia.

Cobra: Você. É. Maluca? -perguntei pausadamente.

Lua: Ah, maninho, ninguém manda no coração, não é mesmo? -falou com uma cara de sonsa.

Eu pensei que era apenas eu que tinha dedo podre pra escolher uma pessoa pra amar.

Depois de um tempo conversando, arrumamos a casa e fizemos um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra volta dos nossos pais.

O meu pai era muito pontual em questão de chegar e sair de um lugar, então quando deu 17 horas a Lua e eu ficamos em frente a porta esperando eles entrarem.

quando deu 17:05 horas da tarde, a porta de abriu surgindo os nossos pais.

Lua/Cobra: Sejam bem vindos de volta. -falamos animados.

Becca: Que saudades de vocês, meus amores. -falou e veio nos abraçar.

Meu pai estava com a cara mais reprovada do mundo pra cima de mim.

FP: Depois quero você no meu escritório. -falou apontando pra mim.

Ele abraçou a Lua e depois me abraçou meio seco, subiu as escadas e me gritou pra que eu pudesse ir até ele.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora