12

3K 132 2
                                    

Christopher.

A Sara e eu estamos tentando ter algo sério, espero que dê certo, sempre quis ter algo com ela.

Mas acho que ela me esconde algo, da vida dela.

Cobra: Fala irmão. -falou entrando no meu quarto.

Chris: Vai ter baile hoje? -perguntei olhando pra ele.

Cobra: Lógico, comemorar meu comando. -falou se jogando na minha cama.

Chris: Acho melhor não, hein. -falei sentindo um pressentimento ruim.

Cobra: Por que cria? -perguntou se sentando.

Chris: Tô com um pressentimento ruim. -falei coçando minha cabeça.

Cobra: Dá em nada, vai começar 20h. -falou batendo no meu ombro.

Ficamos conversando sobre o meu lance com a Sara e ele me contou que a Luna sabe sobre a vida dela toda, e se eu quisesse perguntar algo eu poderia. E é claro que eu vou perguntar.

Ele saiu da minha casa e foi pra boca, vou esperar a Luna chegar do curso pra falar com ela.

Quem faz curso em pleno sábado? Se eu fizesse curso eu ia faltar todo sábado, tá maluco.

Bia: Filho, vai no mercado comigo me ajudar com as compras, por favor. -gritou do andar de baixo.

Chris: Tô descendo. -falei e me levantei da cama.

Peguei meu boné e meu celular, sai do quarto desci as escadas.

Minha mãe e eu saimos de casa e fomos no mercado que tinha no pé do morro.

Fizemos as compras e ajudei ela a carregar até em casa.

Chris: Fé mãe, vou brotar lá na boca. -falei terminando de guardar as compras no armário.

Bia: Toma cuidado, qualquer coisa me chama. -falou apontando o dedo na minha cara.

Chris: Fica calma Bibi Perigosa. -falei e comecei a rir.

Dei um beijo na testa dela e sai de casa.

Tava indo até a boca tranquilão até que eu vi a Luna subindo o morro, fui até ela e puxei ela pro cantinho.

Os vapores que estavam com ela já ficaram escaldados.

Lua: Abaixem as armas. -falou pros vapores.

Chris: Quero falar com você. -falei olhando pra ela.

Lua: Fala ue. -falou gesticulando com as mãos.

Chris: A sós. -falei e os vapores se ligaram e vazaram.- Então, tô tendo um lance com a Sara, mas acho que ela ta me escondendo alguma coisa.

Lua: Ela tem depressão... -falou de cabeça baixa.

Chris: O que? Sério? -falei espantado.

Lua: Ela perdeu alguém muito próximo e só isso que eu posso falar. -falou levantando a cabeça.

Chris: Tudo bem, obrigado por me falar, quer que eu te leve em casa? -perguntei.

Lua: Não, eu vou sozinha. -falou e eu assenti.

Ela subiu o morro e eu entrei na boca.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora