Lua.
Acordo e vou no quarto do meu irmão, a cama está intacta e eu não vejo nenhum sinal de que ele está em casa.
Volto pro meu quarto e pego meu celular pra mandar mensagem pra ele.
Whatsapp on.
Lua: Aonde você está? Eles vão chegar 17 horas da tarde.
entregue.Whatsapp of.
Jogo o celular na cama e vou pro banheiro do meu quarto tomar um banho.
Entro no box, lavo o meu cabelo e termino o meu banho, escovo os meus dentes e saio do banheiro enrolada na toalha.
Vou no meu guarda roupa e separo uma peça de roupa pra mim.
Visto a mesma e passo uma prancha nas partes onduladas do meu cabelo.
Faço uma make simples e pego meu celular vendo que tem uma mensagem.
Whatsapp on.
Marcos: Você vai vim almoçar?
Lua: Sim, já vou sair de casa.
Marcos: Tá bom.
Whatsapp of.
Não tinha nenhuma mensagem do Cobra, eu já estou começando a ficar preocupada, será que aconteceu alguma coisa?
Afasto os meus pensamentos ruins e ligo a câmera do celular pra tirar uma foto. Depois posto nos status do Whatsapp.
Status do Whatsapp on.
A cara de cu de sempre. 🙄
63 👀
Status do Whatsapp of.
Saiu de casa e vou descendo o morro andando mesmo, uma moto para do meu lado e é meu tio, o LC.
LC: Ta indo aonde? -perguntou tirando o capacete.
Lua: Na casa de um amigo. -falei coçando a cabeça.
Ninguém sabia do meu envolvimento com o Marcos, só meu irmão, o bonde e a minha tia.
LC: Sobe ai, eu te levo. -falou me entregando o capacete.
Peguei o capacete e subi na moto, ele acelerou a moto e desceu o morro passando pela barreira.
Não demorou pra chegar na casa do Marcos, ele estacionou a moto e me ajudou a descer da mesma, eu entreguei o capacete pra ele e ele ficou esperando eu entrar pra ir embora.
Toquei a campanhia e não demorou muito pro Marcos atender, ele ia me darum selinho só que eu afastei ele.
Lua: Tchau, tio. -falei forçando um sorriso.
Meu tio acelerou a moto e foi embora, entrei na casa do Marcos e o pai dele estava sentado na sala.
Rebouças: Aquela moto é roubada, você sabia disso? -perguntou olhando pra mim.
O pai do Marcos é policial e ele não sabia e nem podia saber que eu sou filha de um dos traficantes mais procurados.
Lua: Não sabia não, peguei um moto táxi qualquer. -falei forçando um sorriso.
O Marcos pegou na minha mão e me levou até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...