Marcos.
Isso que eles fazem é incesto, é errado.
Sai da casa da Luna e fui pra minha casa, preciso pensar.
Entro no meu quarto e fico assistindo a minha série sobrenatural.
Depois de algum tempo a minha mãe me chama falando que tem um amigo meu na sala me esperando, saio do quarto e vou pra sala, era o Cobra.
Marcos: O que você quer aqui? -perguntei sério.
Cobra: Quero conversar com você, podemos? -perguntou olhando pra mim.
Míriam: Eu vou deixar vocês a sós. -minha mãe falou indo pra cozinha.
Me sentei no sofá de frente pro Cobra.
Marcos: Eu não tenho nada pra falar com você. -falei cruzando os braços.
Cobra: Para de ser um garoto mimado e me escuta. -falou sério.- Eu não ia vim aqui, eu não to nem afim de conversar com você, mas eu vim de bom grado porque a minha irmã quer algo sério contigo e o que aconteceu hoje deixou ela muito triste. -falou fazendo gestos com as mãos.
Marcos: Mas a culpa dela está triste não é minha. -falei.
Cobra: Pode até não ser sua, mas o que você falou deixou ela muito triste. Cara, como assim você fala que a gente dorme juntos e com maldade? Você é maluco? Como eu falei, eu não tenho maldade nenhuma com a minha irmã. -falou com o olhar sincero.
Marcos: Por que vocês dão selinho? -perguntei finalmente.
Cobra: Eu não devia nem ta te dando explicações sobre a minha vida, mas eu vou falar de uma vez, nem eu sei o porque temos esse nosso lance de selinho, desde pequenos temos isso é meio que uma proteção que só eu e ela temos. -falou com um sorriso.- Mas se vocês assumirem negócio sério, isso acaba.
Marcos: Eu entendi. -falei me levantando.
Fizemos um aperto de mão e logo depois ele saiu, fui pro meu quarto e peguei o meu celular.
Whatsapp on.
Marcos: Lua, podemos conversar pessoalmente?
entregue e visualizada.Lua 🖤: Conversar sobre o que?
Marcos: Sobre nós.
Lua 🖤: Amanhã a gente conversa.
Marcos: Tá bom então.
entregue e visualizada.Whatsapp of.
Olhei no relógio e já eram 22:35 da noite.
Fui pro banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei apenas uma cueca.
Deitei na minha cama e peguei meu celular e fiquei olhando uma foto que eu tinha tirado da Luna quando a gente tinha ido pra praia.
Eu to apaixonado demais nessa garota, de tanto pensar nela, acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...