18

2.4K 111 6
                                    

Sara on.

Quando o DJ me ligou falando que a Kelly estava no morro, eu parei de fazer tudo e me arrumei pro baile.

Eu não sou muito de ir pro baile, ainda mais que ele é no sábado, porque domingo de manhã eu tenho igreja. Mas esse eu tive o prazer de ir.

A Kelly nunca foi fiel ao Cobra, e olha que ele é piranhudo e pega todas, mas quando ele se compromete com uma ai fudeu, ele só fica com aquela.

Quando a Kelly sumiu foi difícil pro Cobra seguir a vida, mas graças a Deus eu, Chris e Lua conseguimos fazer com que ele saisse daquele poço.

Ela chegou no morro falando que está grávida do Cobra e eu sei que é mentira.

ELA PASSOU ESSES MESES TODOS FORA E VOLTA DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA? Sem nexo.

As meninas e eu viemos pra minha casa, elas vão dormi aqui, bom, a Fabi vai né a Lua vai sair.

Sara: Você tem certeza disso? -perguntei pela milésima vez.

Ela se virou pra mim e me olhou com cara de tédio.

Lua: Tenho, vai dá tudo certo, fica tranquila, só não conta nada pro meu irmão, deixa que amanhã eu falo. -falou e me abraçou.

Ela pegou a mochila dela e saiu da minha casa.

Ela ia encontar o tal do Marcos.

Lua on.

O Marcos disse que ia me encontrar na praia, já é meia noite.

A gente estamos marcando de se ver já tem um tempo e hoje era o dia, estou de cabeça quente e quero relaxar.

Desci o morro andando e fui pra praia andando mesmo, a rua estava deserta, não passava nenhuma alma viva a não ser a minha.

Estava chegando perto da praia e avistei um garoto sentado no banco que tem em frente a praia, o garoto se levantou e eu pude ver que era o Marcos.

O mesmo veio em minha direção e me abraçou.

Marcos: Vai querer ficar aqui mesmo ou vai querer ir pra algum outro lugar? -perguntou pegando a minha mochila que estava nos meus ombros.

Lua: Vamos pra sua casa. -falei sorrindo.

Ele assentiu com a cabeça e entramos dentro do carro dele, ficamos conversando sobre o que comer quando chegar na casa dele.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora