Cobra.
Depois daquilo tudo que aconteceu eu vim pra casa, minha irmã queria me apresentar ao Marcos, mas eu não estava com cabeça para aquilo.
Cheguei em casa e capotei na cama, dormi até o dia seguinte.
Eu não acredito que o morro está nas mãos da minha tia, caralho, ela vai deixar o morro todo rosa, vai perder a postura que o morro tem.
Mas não to preocupado com isso agora não, to preocupado mesmo é com a Fabiana.
Pego meu celular pra mandar uma mensagem pra ela e ela não entra no Whatsapp desde ontem.
Whatsapp on.
Cobra 🐍: Fabi? Cadê você?
Está tudo bem ai?
Me responde, estou preocupado.Whatsapp of.
Joguei meu celular na cama e sai do quarto, minha irmã estava na sala assistindo Bom dia e companhia.
Cobra: Bom dia. -falei indo em direção a cozinha.
Lua: Você está se sentindo melhor? -perguntou vindo atrás de mim.
Cobra: Sim, só estou preocupado com a Fabi. -falei abrindo a geladeira.
Peguei a manteiga e fechei a geladeira logo em seguida, bati meu braço sem querer contra a porta da geladeira e doeu pra caralho.
Soltei um gemido de dor, eu tinha esquecido do tiro de raspão que eu levei ontem.
Lua: Ela deve está bem, fica calmo. -falou tentando me acalmar e me deu um abraço logo em seguida.
Fiz meu pão com manteiga e fui pro meu quarto, sentei na cama e peguei o celular enquanto eu comia o pão.
Tinha chegado uma mensagem, era da Fabi.
Whatsapp on.
Fabi 💖: Me esquece, eu não quero mais saber de você, nunca gostei de você de verdade, eu só queria uma aventura perigosa. Pra mim você é um nada.
Whatsapp of.
Logo depois que ela me mandou essa mensagem, ela me bloqueou.
Essa mensagem acabou comigo, mesmo que a gente não tivesse nada, sei lá, eu acho que estava rolando um clima entre a gente.
Pensei que tinha criado algo, mas era só eu que criei mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfic"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...