Cobra on.
Tava no meu apartamento sentado na cama com a Fabi deitada no meu colo e pensando nas coisas que estão acontecendo.
Fabi: Meu pai vai vim atrás de mim. -falou me tirando dos meus pensamentos.
Cobra: Ele não sabe aonde você está, fica tranquila. -falei dando de ombros.
Fabi: Por isso mesmo, ele vai pro Alemão me procurar. -falou se levantando.
Cobra: Fica tranqui... -quando eu ia terminar de falar alguém bate na porta do apartamento.- Vai pro banheiro, Fabiana.
Ela saiu correndo pro banheiro e se trancando lá dentro, o interfone nem tocou com o porteiro avisando que tinha alguém subindo.
Fui pra porta e olhei pelo olho-mágico que havia na porta, era a minha irmã.
Abri a porta pra maluca.Cobra: Pode sair, Fabiana. -falei alto o suficiente e a mesma saiu.
Minha irmã entrou com um cara, olhei pra ele e o mesmo abaixou a cabeça.
Lua olhou pra Fabi com cara de deboche e se sentou na cama e o cara ficou em pé.
Cobra: O que você quer aqui? -perguntei me sentando na poltrona a sua frente.
Lua: Nosso pai foi preso, o morro está sem comando. -falou e eu engoli a seco.
Cobra: Fala pro LC entrar de frente. -falei sem da muita importância.
Lua: Escuta aqui, Lorenzo. -falou se levantando e vindo em minha direção.- Eu odeio me envolver com tráfico, você sabe muito bem disso, mas se você não entrar de frente eu entro, mesmo que eu tenha apenas 16 anos. -falou e saiu do meu apartamento junto com o cara que estava com ela.
Lua on.
Sai do apartamento do Cobra com sangue nos olhos, porra, o cara não colabora em nada.
O que custa ele comandar a porra de um morro até a lili cantar pro nosso pai?
Douglas: Você está bem? -perguntou assim que entramos no carro.
Lua: Eu tô bem sim. -falei respirando fundo.
Ele passou a mão no meu ombro e me puxou pra um abraço, me dando o apoio que eu precisava naquele momento.
Meu celular começou a vibrar, sai do abraço pegando o mesmo do bolso, era o LC me ligando.
Ligação on.
Lua: Fala tio.
LC: Cadê você? Já falou com o Cobra?
Lua: Fiz ele pensar um pouco, mas não garanto nada, tô voltando pro morro. Já achou algum advogado?
LC: Já sim, brota na minha goma, tá geral aqui.
Ligação of.
Olhei pro Douglas que me olhava curioso.
Lua: Me leva de volta pro morro, por favor. -falei por fim.
Ele assentiu ligando o rádio e logo em seguida o carro.
Douglas: Esperei pelo momento certo só pra te impressionar, tu cheia de marra, tentando me ignorar, mas seu olhar já dizia tudo. Roubei teu coração, te trouxe pro meu mundo. -cantou batendo os dedos no volante do carro.
Lua: Você canta bem, já pensou em ganhar dinheiro fazendo mini show em bares ou bailes? -perguntei e ele negou com a cabeça.- Séria bom pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...