10

3.2K 140 3
                                    

Lua.

Bárbara: Você vai mandar mensagem pra ele ou não? -perguntou se jogando no sofá ao meu lado.

Lua: O que eu falo? -perguntei com o celular na mão.

Eu já tinha salvado o contado do Marcos, só estava tentando criar coragem pra mandar a primeira mensagem.

Rapidamente a Bárbara pegou o celular da minha mão e mandou uma mensagem pra ele.

Whatsapp on.

Lua 🌙: Oi, sou a Luna.
entregue.

Whatsapp of.

Bárbara: Pronto, agora é só esperar. -falou me entregando o celular e indo pra cozinha.

Fiquei impaciente balançando o meu pé e meu celular começou a vibrar, eu pensei q era o Marcos, mas era uma ligação da minha mãe.

Ligação on.

Lua: Fala mãe.

Becca: Vai vim pra casa amanhã que horas?

Lua: Eu não sei.

Becca: Você sabe sim, não é pra vim muito tarde, seu pai se envolveu com problemas de novo e não quero você dando bobeira no asfalto sozinha. -falou nervosa- Você está me ouvindo?

Lua: Tá bom mãe, 14:00 horas da tarde eu saio daqui.

Ligação of.

Minha mãe é super protetora e eu entendo ela, vivemos em um mundo em que não podemos confiar nem na nossa própria sombra.

Eu sei que minha mãe daria a vida dela por mim e pelo meu irmão, então se eu e o Cobra estivemos fora de perigo ela também vai está e eu só quero o bem da minha mãe.

Bárbara: Era ele? -perguntou voltando da cozinha com dois ice de fruta nas mãos.

Peguei um e dei um gole.

Lua: Não era ele não, era a minha mãe. -falei colocando o celular no bolso.

Bárbara: O que ela disse? -perguntou me olhando.

Lua: Que não é pra eu demorar aqui. -falei forçando um sorriso.

Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias até eu senti outra vibração do celular, e dessa vez era de mensagem.

Whatsapp on.

Marcos: Oi princesa, tudo bem?
visualizada.

Lua 🌙: Tô bem e você?
entregue.

Whatsapp of.

Lua: Ele demora muito pra responder, perco até o interesse. -falei jogando meu celular no outro sofá.

Bárbara: Mentira que o interesse está transbordando. -falou e começou a rir.

Taquei um travesseiro nela e começamos uma guerra de travesseiros.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora