46

991 36 8
                                    

Lua
_________

Lua: Vamos colocar alguém lá dentro disfarçado como funcionário, essa pessoa vai avisar a gente o melhor momento pra invadir. -falei e olhei pra ele.

Cobra: E como você pensa em colocar alguém lá dentro? -perguntou.

Lua: Vou pegar o crachá do pai do Marcos. -falei e ele começou a rir.

Cobra: Como você vai fazer isso? -perguntou ainda rindo.

Lua: Irei marcar com o Marcos na casa dele, quando eles se distrairem eu pego. Simples e eficaz. -falei e dei um sorriso.

Sinceramente, eu não sei se vai dar certo, mas tem que funcionar. O meu pai depende disso.

Cobra ficou aqui comigo revisando o plano até tarde da noite.

Quando deu meia noite fui pra casa resolver a primeira etapa do plano, mandar mensagem para o Marcos.

Wpp on.

Lua 🌙: Boa noite amor, ontem eu fiquei chateada e de cabeça quente, podemos conversar e se desolver?

Marcos tóxico: Claro vida, vamos na praia amanhã e conversamos.

Lua 🌙: Não, eu acho melhor na sua casa, pode ser?

Marcos tóxico: Ta bom então.

Wpp of.

A pior parte de colocar meu plano em prática, é olhar pra cara do Marcos de novo.

Mesmo que ele não tenha feito nada demais, porém ele deveria ter feito o mínimo que era me apresentar como namorada dele.

Eu me amarro nos pequenos detalhes e o que me faz perder o interesse em alguém, é quando esses pequenos detalhes não são feitos.

Arrumo minha cama, tomo um banho e vou dormir. Amanhã será um longo dia.

...







Autora.
___________

Entrem no grupo do wpp, link na bio do meu perfil.

Mandem ideias do que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos, quem me deixa no vácuo é bolsominion.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora