09

3.2K 155 9
                                    

Cobra.

Ficamos se olhando por alguns instantes até eu me cansar do silêncio e quebrar ele.

Cobra: Fui no hospital e a recepcionista falou que você já tinha tirado alta. -falei olhando pra ela.

Fabi: Meu pai me tirou de lá. -falou e abaixou a cabeça.

Cobra: Percebo que você já está bem melhor. -falei sorrindo.

Fabi: Meu pai contratou um médico particular e fez ele agir rápido, pra eu ficar bem rápido. -respondeu sorrindo.

Ficamos conversando, dançando e bebendo.

Eu já estava mais alterado que antes e fiquei sarrando nela, porra, a rebolada dela me deu um tesão do caralho.

Cobra: Vamos ali. -sussurei no ouvido dela.

Ela assentiu e eu puxei ela pra fora do baile, entramos dentro do meu carro.

Ela me olhou com um sorriso malicioso, acelerei o carro e entrei em um beco.

Ela sentou em cima do meu colo e começou a rebolar em cima do meu pau.

Eu beijei ela e apertei a bunda dela, distribui beijos pelo seu pescoço.

Ela tirou a minha blusa e começou a arranhar meu abdômen.

Quando eu ia tirar a blusa dela alguém bateu no vidro do carro.

Rapidamente a Fabi saiu do meu colo e se sentou no banco do passageiro.

Abaixei o vidro e vi a cara de bolada da Lua, ela estava toda molhada. Foi ai que eu percebi que estava chovendo e tinha deixado ela esperando.

Lua: Qual foi cara? Quer fuder? Avisa antes. -falou bolada e entrou no carro sentando no banco de trás.

A Fabi ficou com cara de medo, porque cá entre a gente, a minha irmã quando está bolada fica com uma cara que dá medo até em mim.

Lua: Prazer meu nome é Luna. -falou pra Fabi.

Fabi: Meu nome é Fabi. -falou sorrindo.

E minha irmã continuou de cara fechada.

Lua: Me deixa na casa da Bárbara, depois vocês podem fuder a vontade.  -falou batendo no meu ombro.

Eu comecei a rir e acelerei o carro, a casa da Bárbara era na Zona Sul, não muito longe do morro onde estavamos.

...

Deixei a Lua em frente a casa da Bárbara e ela saiu do carro.

Cobra: Amanhã eu te busco que horas? -perguntei olhando pra ela.

Lua: Eu vou pra casa sozinha. -falou e se virou começando a andar.

Cobra: Para de rebolar, gostosa do caralho. -gritei pra ela e ela me mandou o dedo do meio.

Comecei a rir e acelerei o carro, percebi que a Fabi me olhava estranho.

Cobra: O que foi? -perguntei sem olhar pra ela.

Fabi: Quem era ela? -perguntou.

Eu tinha esquecido que não apresentei a Lua como minha irmã.

Cobra: Ela é minha irmã. -falei botando a minha mão na cocha dela.




O link do grupo no Whatsapp está no meu perfil.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora