Esse capítulo pode conter cenas hot.🔥
______Sara.
Ele tirou a minha blusa e chupou um dos meus seios, o outro ele apertava carinhosamente. E depois fez a mesma coisa com o outro.
Eu tirei a blusa dele e ele tirou a bermuda, e quando vi que seu amigo tava vivo dei um sorriso malicioso.
Reverti o quadro ficando por cima dele, fiz uma trilha de beijos e carícias começando por sua boca, passando pelo pescoço depois pelo seu abdômen e por fim, chegando na sua cueca.
Tirei a cueca dele e o membro dele pulou pra fora, segurei com as duas mãos e passei minha língua pela cabeça, depois coloquei tudo na boca fazendo movimentos lentos e depois aumentando a velocidade.
O Chris segurou no meu cabelo e foi movimentando minha cabeça.
Chris: Vai safada, engole essa porra. -falou e gozou na minha boca.
Eu engoli fazendo cara de safada.
Ele me pegou e me colocou de quatro na frente dele, colocou camisinha no menbro dele e depois penetrou em mim, com movimentos lentos.
Sara: Vai rápido.
Ele fez movimentos mais rápidos e deu dois tapas na minha bunda, soltei gemidos mas ele colocou a mão na minha boca pra abafar.
Ele puxou meu cabelo pra trás e fez movimentos muito rápidos, eu já estava quase gozando.
Sara: E-eu vou... vou gozar. -falei e senti um líquido sair de dentro de mim.
Ele tirou o membro dele de dentro de mim e mudou a minha posição, me colocou deitada na cama e ficou por cima de mim novamente.
Penetrou o membro dele em mim e fez movimentos de vai e vem rápido, ele ficou mexendo no meu clitóris e eu já estava tendo um outro orgasmo.
Sara: Eu vou... gozar. -falei ofegante.
Chris: Eu também. -falou.
Ele deu mais cinco estocadas e tirou o membro dele de dentro de mim. Tirou a camisinha, amarrou e jogou no lixo do banheiro do meu quarto.
Ele voltou pra cama e se deitou, eu coloquei minha cabeça no peito dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Sara: Essa foi a melhor transa da minha vida. -falei com a respiração ainda ofegante.
Chris: Você me deixa doidinho, minha preta. -falou e eu sorri quando ele falou "minha preta".
Ficamos deitados até a nossa respiração ficar normalizada.
Sara: Vem, vamos tomar um banho. -falei e me levantei.
Ele veio atrás de mim e me deu um tapa na bunda.
Entramos no banheiro pra tomar um banho e dentro do box teve o segundo raud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...