38

1.6K 78 4
                                    

FP on.

Cheguei em casa revoltado com a porra do filho que eu tenho, só faz merda com a porra do meu morro.

Estava quase chegando no pé do morro com os punhos cerrados esperando o momento certo pra da um soco na cara do Lorenzo.

Senti a Rebecca apertando meu braço muito forte.

Becca: Dá pra você se acalmar? Quantas vezes você já fez merda nesse morro também? -falou olhando nos meus olhos.

Ela soltou meu braço e fomos subindo o morro cumprimentando os moradores.

Chegamos em casa, falamos com nossos filhos e eu chamei o Lorenzo no meu escritório, ele se sentou em frente a minha mesa e eu comecei a falar.

FP: Você ficou maluco? Porra, eu tive que mandar a minha irmã ficar de frente porque eu confiei no meu filho irresponsável! -falei e dei um soco na mesa.

Cobra: Pai... -ele ia falar mas eu interrompi ele.

FP: Pai o caralho, eu também tô sabendo que você está se encontrando com a filha daquele desgraçado, VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO? -apontei o dedo na cara dele.

Ele ficou em silêncio.

FP: Me entrega a sua arma. -falei olhando serio pra ele.

Cobra: Não, minha arma não.

FP: Me entrega a sua arma. -falei com mais arrogância.

Ele tirou a arma na cintura e colocou em cima da minha mesa, logo em seguida ele saiu da minha sala.

A Rebecca entrou na minha sala e se sentou no meu colo.

FP: Por que eu fui confiar nele? -perguntei acariciando a coxa dela.

Becca: Porque ele é seu filho. -falou segurando no meu rosto.

Dei um beijo no queixo dela e logo depois dei um beijo na boca dela, um beijo demorado.

Alguém bateu na porta e entrou, era a Lua.

FP: Fala, minha princesa. -falei dando com um sorriso de lado.

Lua: Posso ir na casa da Bárbara? -perguntou sorrindo.

FP: Pode sim, mas não volta tarde, cade o seu irmão? -perguntei.

Lua: Não sei, ele saiu.

Becca: Vai logo, quando chegar lá me avisa. -a Lua assentiu e saiu da sala.




Lua on.

Arrumei minha bolsa, vesti um look brabo e sai de casa.

Ligação on.

Lua: Tô indo.

Marcos: Quando estiver na esquina me avisa.

Lua: Ta bom, beijos.

Ligação of.

Vou pra casa do Marcos, já falei pra Bárbara que se minha mãe ligar pra ela é pra ela confirma que estou indo pra casa dela.

Vai da tudo certo, eu acho.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora