43

1K 41 2
                                    

Lua
_________


Lua: Cheguei, tio. -falei entrando no escritório.

LC: E como vai ficar? Tua tia não pode comandar pra sempre. -respondeu nervoso.

Lua: Eu fico, sou a segunda herdeira. -falei confiante.

Todos me olharam confusos, eles sabem que eu nunca gostei de me envolver. Mas agora é preciso, tenho que defender o meu lar!

Becca: Filha, você só tem 16 anos... -falou com olhar de negação.

Lua: E a senhora quer entrar de frente então? Mãe, a senhora não sabe nem segurar uma pistola. Eu sei e vai ficar tudo bem!

LC: Odeio admitir, mas minha afilhada tem razão, Rebecca. -falou colocando a mão no ombro da minha mãe.

Todos sairam da sala menos o meu tio, tinhamos que discutir como iriamos tirar meu pai da cadeia.

Lua: Se fizermos certo, não tem erro. É só seguir o meu plano. -falei batendo na mesa.

LC: Jae, chefinha. -falou e me entregou a arma do meu pai.

Ele saiu do escritório e eu fiquei sozinha, pensando em como vai ser daqui pra frente.

Meu plano tem que dar certo, tem que dar tudo certo! Não vou fazer baile de novo comando, até porque quem sempre vai estar no comando vai ser meu pai.

Vou tirar o coroa da cadeia nem que seja a última coisa que eu faça.

Fiquei ali no escritório revisando o meu plano, para não ter falhas. Mas meu celular começa a tocar.

Ligação on.

Cobra: Que porra você acha que está fazendo? -falou gritando.

Lua: Estou fazendo o que você, "homem" deveria está fazendo.

Ligação of.


____________
Entrem no grupo do wpp, link na bio do meu perfil.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora