Cobra.
______Acordo às 02:00 horas da manhã, tomo um banho e visto um conjunto moletom da adidas.
Termino de me arrumar e já vai dá 02:30 da manhã.
Escuto batidas na porta do meu quarto e logo em seguida a minha mãe entra.
Eu olho pra ela com uma cara de espanto e ela se aproxima de mim e coloca uma de suas mãos no meu rosto.
Rebecca: Toma cuidado lá, ok? -falou com lágrimas nos olhos.
Cobra: Mas como a senhora sabe? -perguntei confuso.
Rebecca: O seu pai não consegue esconder nada de mim. -falou e piscou um dos olhos.
Ela me abraçou forte e logo depois meu pai entrou no quarto me chamando, saimos de casa.
Descemos o morro e os vapores já estavam no pé do morro, entramos na van e fomos em direção ao morro da Babilônia.
Ao decorrer do caminho meu pai foi me dando algumas instruções e avisos.
Chegamos no pé do morro da Babilônia e tinha apenas um soldado lá, ele era o X9 que meu pai colocou lá dentro.
Meu pai dividiu os vapores alguns foram por trás, outros pelos lados e meu pai, o LC e eu fomos de frente.
Começou o tiroteio e confrontos, atirei em 15 ou mais soldados inimigos.
Entrei em um beco e me agachei, fiquei um tempo agachado até perceber que tinha mais alguém no beco.
Me levantei e apontei a arma, mas percebi que era uma garota assustada. Tirei a arma da direção dela e a observei mais de perto, ela era linda.
Cobra: Sai daqui garota. -falei pra ela.
Quando ela ia sair do beco, ela foi atingida por uma bala perdida e caiu no chão.
Fui em sua direção e ela já estava desacordada.
Peguei ela no colo e fiquei agachado com ela até o tiroteio acabar, o que não demorou muito.
Quando o tiroteio acabou eu coloquei o capuz do meu casaco na minha cabeça, tampando o meu rosto.
Peguei ela no colo e desci o morro, entrei na van com ela e nem liguei pro que meu pai ia falar.
FP: Quem é essa cracuda? -perguntou alterado.
Cobra: Me leva pro hospital, depois eu te explico. -falei cortando o assunto.
Ficamos em silêncio até chegar no hospital.
Chegando lá entrei e não fiz a fixa dela por que eu não sabia nada sobre ela, o bom é que levaram ela pra sala de cirurgia mesmo assim.
Eu me sentei na cadeira da recepção até chegarem com alguma notícia.
Meu pai já tinha ido embora, olhei pro relógio e ia dar 06:00 horas da manhã.
Doutor: Licença, acompanhante da paciente que foi vítima de bala perdida? -perguntou olhando pra mim.
Cobra: Sim, sou eu mesmo. -falei me levantando da cadeira.
Doutor: Me acompanhe. -falou indo em direção a um corredor.
Segui ele até entrar em um quarto, a garota estava acordada olhando pro teto.
Doutor: Vou deixar vocês a sóis. -falou e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...