21

2.4K 112 10
                                    

Cobra.

Vim pra casa na base do ódio, a Fabi e a Lua vão dormir na casa da Sara.

Fui pro meu quarto e acendi um baseado, fiquei curtindo a minha onda pensando no que a Kelly me contou.

Ela disse que está grávida de mim, e se for verdade? Se for verdade eu vou ser pai. Eu só tenho 18 anos, meu Deus.

Vou parar de transar sem camisinha.

Espera aí, desde quando eu transo sem camisinha? Nunca transei sem essa merda, essa Kelly ta me tirando de otário?

Acabei de fumar meu baseado e fui pra cama tirar um sono, pra mim essa noite já deu.

...

Acordo com a luz do sol na minha cara, mais uma vez esqueci de fechar as cortinas do quarto.

Levanto da cama e vou pro banheiro, entro no box e fico de baixo do chuveiro deixando a água cair por um tempo sobre o meu corpo.

Termino meu banho e vou procurar uma roupa pra vestir. Por fim, acho um short da nike e uma blusa da nike. Me visto e vou pra cozinha.

Pego uma fruta qualquer na fruteira e saio de casa, vou direto pra casa da Sara.

Bato no portão dela e a tia Jac atende.

Jac: Quanto tempo Lorenzo, como você está? -perguntou me abraçando.

Cobra: Estou bem tia, e a senhora? -perguntei retribuindo o abraço.

Jac: Estou na graça de Deus. -respondeu sorrindo.

A Sara desce as escadas e logo atrás dela aparece a Fabi.

Sara: Bom dia família. -falou sorrindo.

Tia Jac e eu sorrimos pra ela.

Cobra: Cade a Lua? -perguntei percebendo que a mesma não desceu com as meninas.

Fabi: Ela foi... -quando ela ia falar a Sara intereompeu ela.

Sara: Na padaria comprar pão. -falou por fim.

Cobra: Ta bom. -falei, mas sei que é mentira.- Vamos Fabi? Vou te levar pra casa.

Fabi: Vamos sim. -respondeu sorrindo.

Ela se despediu da tia Jac e da Sara, a mochila dela estava dentro do carro já.

Saimos da casa da Sara e entramos no carro, até agora estava tudo sobre controle.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora