Sara.
_____A missão estava em andamento, o Chris estava aqui em casa comigo porque eu estava sentindo um aperto no peito.
Mas não era o Chris apertando ele.
Adormeci no colo do meu pretin, estava exausta de um longo dia de trabalho.
...
Acordo chorando desesperada e gritando pelo Chris, ele sai correndo do banheiro ao meu encontro.
Chris: O que houve? -perguntou preocupado limpando minhas lágrimas.
Eu abracei ele bem forte.
Sara: Acho que vai acontecer algo ruim. -respondi ele.
Chris: Como assim? -perguntou se ajoelhando na minha frente.
Sara: Sonhei que o morro era invadido de novo e depois alguém no hospital, mas eu não consegui ver o rosto. -falei chorando.- Eu estou preocupada, Chris.
Chris: Calma, minha preta. Eu estou aqui com você, nada de mal vai acontecer.
Ficamos abraçamos por um momento em silêncio. Já era de manhã.
FP.
_____Avistei o Ruan posicionado ao lado do muro do pátio à minha espera.
Estava na hora do banho de sol dos prisioneiros, agora é a hora de agir.
Fui ao encontro do Ruan e abaixei a cabeça como comprimento pra ninguém desconfiar da gente.
Ruan: Fala ae chefe. -falou baixo.- Já está tudo pronto.
FP: Por onde vamos sair? -perguntei e ele apontou pra um corredor.- Vou levar dois daqui comigo.
Ele assentiu.
Ruan: Vou dá mais uma ronda pra ver se está livre pra irmos. -avisou e se afastou.
Fui me encontrar com o Jorge e o Rato, uns vapores meus que haviam entrado em cana um tempo atrás.
Esperamos por alguns minutos até o banho de sol acabar, enquanto os prisioneiros se aglomeravam para entrar, nós quatro fomos para o outro lado.
O corredor encaminhava a gente até um esgoto.
PM: HEY VOCÊS, PARADOS AI. -gritou atrás da gente.
Olhei pra trás e havia apenas um policial, coitado, vai morrer tão fácil.
FP: Me passa a arma. -falei pro Ruan.
O mesmo joga a pistola pra mim e eu dou um tiro na perna do policial, o mesmo cai no chão e eu chego perto dele.
FP: Vocês são tão estúpidos se acham que vão me parar algum dia. -falei e dei um tiro na cabeça dele.
Continuamos caminhando pelo esgoto até sairmos em um rua sem saída atrás da cadeia.
A van já estava a nossa espera, as sirenes da cadeira já estavam tocando, entramos na van e fomos em direção ao meu morro.
Autora.
Link do grupo do wpp na bio do meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...