41

1.5K 68 7
                                    

Lua.

Lua: Fala mãe, o que aconteceu? Cadê meu pai? -perguntei começando a ficar nervosa.

Becca: Ele foi preso, levaram ele. -falou de cabeça baixa.

Abracei ela e fiquei em silêncio por um tempo, como isso foi aontecer?

Lua: Mãe, fica calma, como isso aconteceu? -perguntei levantando a cabeça dela.

Becca: A gente tava lá em casa conversando, ai do nada invadiram a nossa casa e entrou uns 5 polícias e levaram ele. -falou e começou a chorar.

Lua: E essas porras de vapores não fizeram nada? -perguntei e olhei pra trás.

Eu nem tinha percebido que tinha dois vapores mortos do lado da boca.

Becca: Eles chegaram atirando nos vapores aqui de baixo, ELES LEVARAM O MEU FELIPE! -gritou desesperada.

O que eu vou fazer? -perguntei pra mim mesma.- Caralho viado, já sei.

Lua: Mãe fica parada ai, eu já volto. -falei e a mesma assentiu.

Sai de perto da minha mãe e peguei meu celular pra ligar para a minha tia.

Ligação on.

Bia: Alô?

Lua: Tia, já tá sabendo?

Bia: Sim, estou. Cadê a Becca?

Lua: Busca ela aqui na boca, tenho que resolver um negócio pra tirar o papai da cadeia.

Bia: Já tô indo.

Ligação of.

Voltei pro lado da minha mãe e não demorou muito pra minha tia chegar.

Lua: Vai da tudo certo. -falei pra minha mãe e dei um beijo na testa dela.

A mesma assentiu e foi pra casa da minha tia.

Agora eu só preciso saber aonde está o Cobra.

Whatsapp on.

Lua 🌙: Cadê você??
entregue.

Whatsapp of.

Eu acho que eu já sei aonde ele está.
Peguei meu celular pra fazer uma ligação.

Ligação on.

Lua: Me leva em um lugar rapidinho?

Douglas: Claro, me espera ai no pé do morro.

Ligação of.

Fui pro pé do morro e fiquei esperando o Douglas chegar, que não demorou muito.

Quando ele chegou eu entrei no carro e dei o endereço do apartamento do meu irmão.

Maktub - no Alemão #2TOnde histórias criam vida. Descubra agora