Cobra.
_________Fabi: Cobra. - gritou da escada - Já estou pronta, vamos ir agora? - perguntou descendo.
Cobra: Vamos agora, tenho que me encontrar com o Chris. - respondi pegando as chaves da moto.
Saímos de casa e subimos na moto indo em direção a casa do Chris.
Percebi que o movimento estava meio fraco nos becos do morro, deve ser por causa do baile.
Parei a moto e buzinei, fiquei aguardando meu mano aparecer.
Passou alguns minutos e ele apareceu na janela do andar de cima.
Chris: Fala mano. - deu um grito.
Cobra: Bora pro baile, agita ai, vou ficar te esperando aqui embaixo. - falei tirando o capacete.
Chris: Vou pro baile hoje não, mano. - falou coçando a cabeça.
Cobra: Ih, caralho. - olhei confuso - Por qual motivo doidão?
Assim que eu acabei de falar, a Sara apareceu na janela ao lado dele.
Sara: Ele ta comigo. - falou dando um selinho nele.
Cobra: Ih, caralho. - falei surpreso - Ta certo, mano, então eu vou indo.
Botei o capacete de volta na minha cabeça.
Sara: Tchau pra vocês, beijo Fabi. - falou acenando.
Fabi: Beijo, se cuidem. - disse e se agarrou em mim.
Liguei a moto e acelerei a mesma, fui em direção a quadra que é aonde acontece todos os bailes.
______
Lua.
______Douglas e eu estamos se tornando realmente bons amigos, nada além disso.
Gosto muito do Marcos, não queria, mas infelizmente ainda gosto. O que ele fez, na verdade, o que ele NÃO fez me deixou bastante decepcionada.
Douglas: Onde fica o baile? Não posso ficar muito tempo por conta da minha mãe. - disse ligando o carro.
Lua: Eu nunca fico até acabar mesmo, o baile fica na quadra, só ir direto e virar na terceira esquerda. - respondi passando meu gloss.
Ele ligou o carro e fossos em direção ao baile, dessa vez ficamos em silêncio.
________
Autora.Oi galera, estou tentando voltar aos poucos, mas ainda continuo com bloqueio criativo. Vou disponibilizar meu Whatsapp para quem quiser me ajudar com ideias, é só me chamar no direct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...