Sara.
São 20:00 horas da noite e o Chris tinha me convidado pra lanchar, ele me buscou com casa de carro e me levou em uma lanchonete fora do morro.
Chris: Você está gostando? -perguntou com um sorriso bobo no rosto.
Ele era muito carinhoso comigo, eu poderia está com ele a muito tempo, mas antigamente eu gostava e queria o Cobra.
Sara: Está tudo perfeito. -falei e ele segurou a minha mão fazendo carinho na mesma.
Terminamos de lanchar e entramos no carro.
Chris: Que tal a gente dar uma volta na praia? -perguntou olhando pra estrada.
Sara: Eu iria adorar.
O Chris acelerou o carro rumo a praia, já dava pra sentir o cheiro do mar.
Ele estacionou o carro e saimos do mesmo, andamos de mãos dadas e sentamos na areia.
Sara: Obrigada pelo dia de hoje. -falei virando a minha atenção pra ele.
Ele me beijou apertando a minha cintura e pressionando meu corpo mais ainda contra o seu.
No final do beijo ele abriu os olhos e sorriu, o sorriso dele é lindo.
Ficamos mais um tempo na praia, depois entramos no carro e voltamos pro morro.
No caminho da volta toda, ele ficou apertando a minha coxa.
Ele parou o carro em frente a minha casa e me olhou com um sorriso cafajeste. Eu olhei pra ele com um sorriso malicioso.
O Chris me colocou sentada no seu colo e me beijou, eu comecei a me movimentar em cima dele já sentindo o membro dele.
Sara: Quer entrar? -perguntei no ouvido dele.
Chris: Só se for agora. -falou e abriu o carro.
Eu sai de cima dele e logo em seguida sai do carro, ele me seguiu e entranhos na minha casa.
Subimos a escada indo pro meu quarto rapidamente, quando entramos no meu quarto eu fechei e tranquei a porta.
O Chris me jogou em cima da cama e ficou por cima de mim, sem colocar o peso dele em mim.
Ele acariciou a minha coxa e beijou meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos até os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfiction"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...