Cobra on.
Fui atrás da minha tia e entrei no escritório, ela estava sentada na poltrona do meu pai.
Cobra: Irresponsável? Por que irresponsável? -perguntei indignado.
Bia: Você ainda pergunta garoto? Seu pai mal sai pras férias dele com a Becca e o morro já foi invadido. -falou se levantando da poltrona.- Você é irresponsável sim e o morro está nas mãos de outra pessoa agora.
Cobra: De quem? -perguntei irritado.
Deve ser o tio LC, é o braço direito do meu pai.
Lua on.
Sara me ligou e disse que o morro está calmo agora e que ela não sabe me disser se meu irmão está bem, porque ela não saiu de casa ainda pra ir lá na boca vê.
Marcos: Lua, olha. -falou apontando pra TV.
Estava no jornal e era uma matéria sobre o que tinha acontecido no morro.
Jornalista: Mais um tiroteio no morro do Alemão, facção do morro da Babilônia invadiram o Alemão. Até agora não sabemos se tem feridos ou até mortos. Por enquanto é só, mais informações nós voltamos.
Me sentei no sofá e coloquei minhas mãos na cabeça.
Marcos: Fica calma, o seu irmão deve está bem. -falou fazendo carinho na minha cabeça.
Lua: Eu vou pra casa, preciso saber dele. -falei me levantando do sofá.
Marcos: Eu te levo. -falou se levantando do sofá.
Lua: É melhor não, deve está perigoso lá ainda. -falei pegando a minha mochila.
Marcos: Por isso mesmo eu vou com você. -falou decidido.
Olhei pra ele, dei um selinho nele e sorri.
Lua: Ta bom, vamos logo então. -falei e saimos da casa dele.
Entramos no carro dele e aceleramos rumo ao morro.
FP on.
Eu tinha ligado pro Lorenzo e havia uns barulhos estranhos na ligação, perguntei o que era e ele falou que era o vídeo game muito alto, mentiu. Eu sei quando aquele filho da puta mente.
Assim que ele desligou eu liguei pra minha irmã, e ela me disse que o morro estava sendo invadido e que ela já estava se arrumando pra ir lá matar alguns caras.
A Bia se arruma pra tudo, até pra matar alguém.
Falei pra ela que eu vou chegar no morro semana que vem.
Cobra on.
A minha tia estava enrolando muito pra dizer quem estava no controle do morro agora.
Bia: Vamos esperar a sua irmã chegar, ela já está quase chegando, ela me mandou mensagem. -falou com o celular na mão.
Esperamos por uns minutos e minha irmã entrou no escritório com um garoto.
Cobra: Quem é esse muleque? -falei olhando pra ele.
Lua: O Marcos. -falou sorrindo sem graça.
Cobra: Ta bom, mas isso não vem ao caso agora, quem está no comando do morro? -perguntei olhando pra minha tia.
Bia: Isso não é óbvio? Eu estou no comando do morro agora. -falou e se sentou na poltrona colocando os pés em cima da mesa.
Eu e a Lua se olhamos indignados.
Cobra/Lua: Como é que é? -falamos ao mesmo tempo.
Bia: Ordens do seu pai. -falou e piscou um dos olhos.- Agora saem da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #2T
Fanfic"E ela tá linda, arrumada Tô do lado da mais gata E hoje ela tá comigo O casal perigo pela madrugada E hoje ninguém vai dormir É a lei da atração De salto, ela fica mais alta Se sente mais gata E sente o mundo na palma da mão Na palma da mão" Início...