📍São Paulo, Sábado
07:00 horasPov's Andrea
Acordo cedo, me arrumo e ajeito alguns papéis, hoje terei que passar o dia fora resolvendo algumas coisas, o pessoal já tem costume de ficar sozinhos em casa, como a gente mora em condomínio, é um pouco mais seguro e acaba poupando um pouco da minha preocupação em relação a eles.
Desço e encontro os mesmos jogados no colchão na sala, Vitinho estava literalmente no chão e o Leo em cima dele dormindo profundamente, Felipe estava jogado no sofá da sala, pude ver a Maria chutando ele. Gabb estava deitado de barriga para cima e com uma mão acima da cabeça, já o Dutra estava de barriga para baixo e sua irmã S/n estava com a cabeça na barriga do Gabb e as pernas em cima do Dutra de modo como se fosse uma ponte.
Andrea- Como esses meninos conseguem dormir assim?! -Me pergunto virando o olhar para o outro colchão de casal onde estava a Júlia, Lais, Gabi e Sofia dormindo tranquilamente. Não avistei o Peggau e nem o Julio, provavelmente foram dormir no quarto.
Vou para a cozinha e ajeito a mesa do café da manhã para quando eles acordarem, como alguma coisa e antes de sair deixo um bilhete:
"Jovens irei sair, passarei o dia fora de casa pois preciso resolver alguns assuntos relacionados a Connect House. Tem café na mesa para vocês, peçam o almoço em algum lugar ou se quiser tentar fazer mas sem incendiar a casa por favor, se não iremos morar de baixo da ponte, Beijos!"
Pov's Andrea Off
10:00 horas
Peggau- Será que as dondocas podem acordar? -Fala em tom de voz alto
Felipe- Para de falar alto meo.
Julio- Anda galera, já são dez horas. -Olha a hora no celular
Vitinho- Porra Léo, sai de cima de mim cacete. -Bate nele
Léo- Que? O que houve? -Acorda desnorteado
Gabb- Puta que pariu, parem de falar! -Pede passando a mão na cara
Lais- Bom dia gente. -Senta no colchão
Vitinho- Só dia, de bom não tem nada.
Gabi- O dia mal começou menino.
Julio- Aí que você se engana, o dia começou a exatamente 6 horas atrás.
Peggau- Anda, levantem! -Fala alto para os que ainda não tinham acordado. Chuta a perna do Dutra
Dutra-Já acordei caralho, que inferno. -Fala de mau humo se virando. -S/a, da para acordar aí?
S/n- Não caralho, me deixa dormir cacete, vão se foder.
Sofia- Esse mau humor pega? -Fala se espreguiçando
Maria- Que fome. -Levanta e vai até a cozinha sendo seguida pelo o pessoal, menos a S/n e o Gabb que ainda estavam deitados.
Gabb- S/a...? -A mesma não responde. -S/a, temos que levantar.
S/n- Vai você, eu vou continuar dormindo.
Gabb- Eu iria mas um certo alguém está deitado em cima do meu abdômen. -S/n resmunga enquanto senta-se no colchão. -Bom dia! -Beija a bochecha dela. -Vamos tomar café. -Levanta e estende a mão para a mesma que logo pega e vão andando para a cozinha onde seus amigos já estavam se servindo.
Felipe- Como iremos fazer em relação ao almoço?
Maria- A gente pede.
Gabi- Com qual dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...