Sexta, 13:00 horaPov's Laís
Como hoje nós iríamos para o acampamento que ficava a umas 5 horas da cidade em que fica a House, tivemos que sair da escola mais cedo para conseguirmos nos arrumar.
Laís- Pegaram tudo? -Eles assentem. -Vocês tem certeza? Não esqueceram de nada? -Eles dão uma última conferida em suas mochilas.
Léo- A minha tá tudo okay. -Os outros também afirmam.
Laís- Certo. Irei falar os lugares de cada um na Van. -Olho para os papéis em minha mãe e começo a dizer os nomes.
-Maria e Felipe
-Léo e Júlia
-Gabb e S/n
-Vitinho e Gabi
-Sofia, Dutra e Laís
-Peggau e JulioLaís- Pronto já citei as duplas agora entrem na van e sentem-se em qualquer lugar desde que estejam com a sua dupla. -Assim eles fazem. Após guardarem nossas malas na parte de trás da van, o motorista da partida. -Pessoal durante o trajeto iremos parar para vocês poderem ir ao banheiro ou comprar algum lanche.
Já fazia algum tempinho que estávamos na estrada, alguns tinham dormido e outros estavam conversando entre si.
2 horas de viagem
Pov's S/n Dutra
Paramos em um posto para irmos ao banheiro ou comprar alguma coisa. Eu e o Gabb viemos conversando e algumas vezes a gente se beijava.
Gabi- Esse acampamento é bem longe.
Laís- Tenho que concordar. -Olha a hora no celular. -Gente sejam rápidos! -Fala em um tom alto para a galera agilizarem na compra e no banheiro. Assim que todo mundo já tinha ido ao banheiro e comprado seus lanches, voltamos cada um para o seu assento junto com a sua dupla e logo o motorista da partida novamente.
Gabb- Tomara que lá seja legal.
S/n- Tenho certeza que sim. -Sorrio para o mesmo.
Gabb- Comprei chiclete, quer? -Nego com a cabeça.
Vitinho- Pô, me da um aí? -Fala se virando pra trás já que eu e o Gabb estávamos sentados atrás dele e da Gabi.
Gabb- Toma! -Entrega um a ele.
Vitinho- Obrigado amigo, você é um amigo. -Volta ao seu lugar.
Gabb- Tá com sono? -Ele percebe a minha cara, realmente eu estava com sono.
S/n- Um pouco. -Aquelas cadeiras não era um local muito confortável para dormir.
Gabb- Deita aqui. -Bate de leve com a mão em seu colo. E logo eu me ajeito no banco e deito a minha cabeça em seu colo. Ele fica fazendo cafuné em mim e logo eu adormeço.
3 horas de viagem
Gabb- Psiu! -Me chama e eu apenas resmungo. -Já chegamos. -Levanto devagar do seu colo. -Foi mal te acordar, eu deixaria você dormindo mas temos que sair da van.
S/n- Tudo bem. -Falo em um tom baixo mas deu para ele ouvir.
Descemos da Van e pegamos nossas coisas logo adentrando mais ao local. Tinha alguns adolescentes que pareciam ser da nossa idade, alguns um pouco mais novos. Avisto vários cômodos, acredito que sejam os quartos. ao lado tinha banheiros femininos e masculinos e mais um pouco à frente estava o refeitório, cheio de mesas e bancos. O lugar parecia ser confortável, e era bem organizado e limpo.
Passado alguns minutos, os monitores do local começaram a falar em um alto-falante.
Monitor 1- Boa tarde pessoal! -Os educados respondem. -Sejam bem vindos ao acampamento (inventem algum nome). Aqui vocês iram passar por algumas atividade que vão ser bem legais, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...