📍São Paulo, Sp
Uma semana depois
Sábado, 08:00 da manhãPov's S/n Dutra
Fabinho- BOM DIA. -Bate uma colher na panela. -O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA. -Grita ainda batendo na panela.
Leo- Vai se foder, porra. -Xinga enquanto vira para o lado, mais especificamente em cima de mim.
Fabinho- ACORDEM CRIANÇADA. -Grita. -Hoje o dia está lindo. -Abre as cortinas da sala. Ontem assistimos a alguns filmes e acabamos dormindo na sala.
Gabi- Lindo para dormir, fecha a cortina por favor. -Fala tampando a cara com as mãos.
Fabinho- Levantem, já são três horas da tarde.
Peggau- Mano, ainda são oito horas da manhã.
Fabinho- Então levantem que hoje vocês irão arrumar o quarto de vocês.
Leo- Para de mexer mano.
S/n- Sai de cima de mim, caralho.
Leo- Mas que porra em, que ódio. -Levanta e se joga no sofá.
Gabb- Leo já acorda de mau humor.
Fabinho- Gente sério, sei que vocês querem dormir mais mas vocês prometeram que iam arrumar os quartos de vocês.
Lais- Bendita hora em que fomos fazer essa promessa. -Diz se levantado.
Fabinho- De qualquer forma vocês iriam ter que arrumar. Enfim, levantem, tomem café e comecem a arrumar os quartos, eu estarei no meu escritório. -Se retira da sala, eu e o resto do pessoal levantamos, fizemos nossas higienes, tomamos café e logo depois cada um foi arrumar o seu quarto.
—x—
Gabb- Amor? -Fala entrando no meu quarto e vindo até mim.
S/n- Oii. -Me viro para ele e lhe dou um selinho.
Gabb- O Vitinho e a Julia está chamando nós dois para sairmos hoje de noite.
S/n- Para onde?
Gabb- No shopping mesmo.
S/n- Pode ser, mas vai ser só nós quatro?
Gabb- Sim, parece que o resto do pessoal não quiz ir. -Assinto e termino de ajeitar o meu quarto com a ajuda do Gabb. Logo depois fomos almoçar, os que já haviam terminado de arrumar os quartos, ficaram na sala gravando tiktok e conversando e o restante subiu para terminar.
Julia- Ainda bem que meu quarto não estava muito bagunçado. -Diz sentando ao meu lado.
S/n- Nem o meu.
Felipe- Aí meninas, se liguem na minha dança. -Diz isso e começa a dançar a música "24 horas por dia" da Ludmila
Felipe- Gostaram?
S/n- Felipe é a dançarina perdida do Faustão. -Digo e Julia rir. Ficamos gravando tiktoks até os outros terminarem de arrumarem os quartos.
Hugo- Eu estou morto. -Se joga no sofá.
Peggau- Eu também, vou tomar banho e dormir, ninguém me acorde. -Diz isso e sobe novamente para o andar de cima.
S/n- Eu e a Ju temos que nos arrumar, então tchau. -Digo e puxo a Julia pelo o braço trazendo ela comigo até o meu quarto.
Quebra de tempo
Vitinho- Vamos alimentar nossos dragões primeiro e depois a gente vai olhar as lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...