✦Thirty seven

1.5K 95 15
                                    

📍São Paulo, Sp
dez meses depois
Julho, Sexta-Feira | 03:00 da manhã

Pov's Dutra

Eram férias de Julho e como já faziam 10 meses que minha irmã estava em New York, eu, Gabb e Julia decidimos ir visita-la. Iríamos fazer uma supresa portanto a única que sabia de tudo era a minha tia Marta.

Porque os outros não vão? Então, digamos que alguns ficou de recuperação na escola, outros não puderam ir ou viajaram. Então ficou decidido que iria apenas nós três. E vamos hoje de madrugada mesmo, na verdade estamos saindo de São Pauli exatamente agora mesmo, o avião deu partida e começou a decolar.

📍New York
10 horas depois

Marta- hi my dear nephews. (-Oi meu sobrinho querido). -Diz a mulher enquanto me abraça sorridente.

Dutra- Hi Aunt. (-Oi tia) -Sorrio para a mesma que olha para os meus amigos e cumprimentam os mesmos. Nesses dez meses eu e a Julia ensinamos algumas coisas em inglês para o Gabb e o mesmo começou a fazer curso, o que ajudou ele a pelo menos saber o inglês básico. Julia já fazia curso desde pequena assim como eu.

Logo colocamos nossas malas no carro, e minha tia foi dirigindo e conversando com a gente. Algumas vezes ela falava algumas coisas em inglês, e ainda bem que o Gabb estava entendendo tudo assim facilitava eu e a Julia de termos que explicar as coisas a ele.

Chegamos na casa da minha tia que era enorme, ela mostrou os quartos onde nós iríamos ficar, guardados nossas coisas e descemos para comer alguma coisa pois estávamos com muita fome. Minha irmã não estava em casa, ela ainda estava na escola e a mesma nem desconfiava que estávamos aqui.

Marta- A sua irmã só vem para casa umas três horas da tarde, então vocês vão ter que esperar muito. -Fala em português.

Gabb- Ainda bem que a senhora falou em português. Ainda não me acostumei a falar em inglês diretamente. -Diz e minha tia rir.

Marta- Normal, é só questão de costume. -Diz servindo um suco em nossos copos.

Julia- A vista da sala de janta é tão linda.

Dutra- A da casa toda. -Digo e ela assente.

Gabb- Tem janela em todo local da casa?

Marta- Quase todos, eu quiz colocar bastante janelas para apreciar a cidade linda que New York é.

Julia- É linda mesmo. -Coloca um pedaço de bolo na boca, mastigando devagar para sentir o gosto melhor. -Nossa, esse bolo tá muito bom.

Marta- Foi a Celine que fez. -Diz se referindo a mulher que servia mais alguns doces.

Julia- This cake is wonderful. (-Esse bolo está maravilhoso.) -Diz para a Celine que sorrir.

Celine- Thank you, I'm glad you liked it, I did it with great affection. (-Obrigada, fico feliz que tenha gostado, eu fiz com muito carinho.) -Sorrir mais uma vez e se retira da sala de janta. Terminamos de comer e fomos sentar no sofá da sala, minha tia começou a contar de como foi a adaptação da minha irmã morando aqui.

Marta- Agora ela está ensaiando para o musical de final de ano que será apresentado no teatro da Broadway.

Julia- Que tudooo! -Diz e seus olhos brilharam de alegria.

Marta- Sim, eu espero que vocês possam vir, mas da próxima eu espero que todos os amigos de vocês venham.

Gabb- A casa da senhora vai ficar lotada.

Marta- Não tem problema, eu gosto da casa cheia, o clima fica mais animado, e gosto mais ainda quando é adolescente, os papos de vocês são mais legais que os desses adultos chatos. -Diz e nós rimos.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora