Duas semanas depois
09:00 horasPov's S/n Dutra
Já havia se passado duas semanas depois da festa do Joãozinho, eu e o Gabb estamos ficando. Maria e Felipe começaram a namorar, meu irmão e a Sofia estão bastante próximos mas ninguém sabe se estão tendo algo, a Gabi e o Vitinho estão enrolados, não sabem o que querem, e a Lais e a Julia continuam esperando alguém.
Estávamos na escola, era aula de história, e eu estava morrendo de sono, as aulas de história sempre me dão sono. Estava com vontade de ir ao banheiro então peço ao professor, saio de sala e vou indo em direção ao banheiro até esbarrar em alguém e antes mesmo deu olhar para a pessoa eu já sabia quem era por causa do cheiro.
Gabb- Cabulando aula, amor? -Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu e o Gabb não éramos da mesma sala.
S/n- Queria mas não, estava indo ao banheiro. E você?
Gabb- Vim beber água.
S/n- Entendi, preciso ir. -Vou saindo mas ele me puxa pelo o braço.
Gabb- Sem me dar um beijo? -Faz cara de cachorro abandonado.
S/n- Aqui não, meu bem. -Tento ir mas ele não deixa.
Gabb- Só um, por favor. -Com muito custo acabo me rendendo e lhe dou um selinho. -Eu queria um beijo.
S/n- Melhor não, vida. Estamos na escola e se a coordenadora nos pegar a gente vai se ferrar.
Gabb- Aff. chata. -Revira os olhos
S/n- Depois eu te dou quantos beijos você quiser, tá bom? -Ele assente, nos abraçamos e ele me dá um beijo na bochecha e logo eu saio indo ao banheiro.
—x—
13:00 hora
Já estávamos em casa, nesse exato momento eu e as meninas estamos gravando um vídeo para o canal da Connect.
Passado alguns minutos terminamos de gravar o vídeo e fomos para a cozinha onde quase toda a galera estava.
Lais- Bando de esfomeados, só vivem na cozinha. -Coloca a câmera em cima da mesa.
Vitinho- Cala a boca Lais. -Ela mostra a língua para ele e ele da de volta, enfim as crianças da Connect.
S/n- Sobre o que conversavam? -Falo pegando um pouco de água.
Gabb-Nada demais, estávamos falando sobre ir no shopping comprar tênis.
Julia-Mas vocês tem um monte.
Peggau- Precisamos de mais.
Maria- Vocês arranjam dinheiro do cu? -Fala ao lado do Felipe que estava com a cabeça encostada no ombro da namorada.
Julio- Claro que sim. -Brinca
S/n- E quando que vocês vão?
Dutra- Não sabemos.
Lais- Enfim, aproveitando que está todo mundo aqui na cozinha eu e a S/n queremos falar uma coisa. -Eles nos olham esperando uma de nós falar.
S/n- Nós iremos acampar nesse final de semana. -Eles franzem o cenho.
Vitinho- Nesse final de semana? -Pergunta enquanto pega o calendário e olhando. -Mas hoje já é quinta.
Lais- Por isso mesmo. Iremos amanhã a tarde depois da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...