✦Thirty eight

1.6K 94 51
                                    

📍New York
08:00 da manhã

Pov's S/n Dutra

S/n- Good Mornin! (-Bom dia!) -Falo abrindo as cortinas do meu quarto deixando o claro invadir o cômodo. -Acorda gente, hoje vamos fazer muitas coisas. -Como a gente ficou conversando até de madrugada, acabou que eles dormiram no meu quarto mesmo.

Julia- Só mais dez minutos. -Se vira para o outro lado.

S/n- Nada disso, vamos. Levantem! -Peço e eles levantam reclamando. -Porque estão reclamando? Gente vocês estão em New York.

Dutra- E daí?

S/n- E daí que não tem o porque de reclamar. -Eles saem do meu quarto e vão em direção aos quartos de hóspedes. Eu faço as mina na higienes pessoais, visto uma roupa, arrumo meu cabelo e essas coisas e desço para tomar café.

Marta- Good Morning! -Diz e sorrir para mim e aos outros três que vem descendo as escadas logo atrás de mim. Sentamos na mesa e tomamos café, depois fomos para o jardim.

Julia- Nossa, o jardim da sua tia é muito lindo, da vontade de morar nele. -Fala enquanto deita na grama do mesmo.

S/n- Concordo.

Gabb- O que iremos fazer hoje.

S/n- Bom, eu pensei em levar vocês ao One World Observatory, depois podemos ir no Central Park e por último no Times Square.

Dutra- Nossa, só de pensar, minhas pernas já se cansam.

S/n- Para de besteira, suas pernas nem vão andar muito, em casa local que formos vamos de táxi obviamente.

Julia- Que horas vamos?

S/n- Agora mesmo.

Gabb e Dutra- Que? -Falam em Uníssono com os olhos arregalados.

S/n- Mano vocês vem para New York e querem ficar em casa?

Julia- Não mesmo.

S/n- Então vamos, vocês tem que conhecer essa cidade maravilhosa e os seus encantos. -Levantamos da grama e subimos para pegar algumas coisas. Logo descemos e aviso a tia Marta que iríamos sair, pegamos um táxi e fomos direto para One World Observatory.

O One World Observatory, possui vistas incríveis do sul de Nova York e as apresentações visuais da cidade.

Julia- Caralho, a vista daqui é tão... -Não termina de completar a frase. -MANO OLHA ISSO! -Diz e aponta para alguma vista, a garota vai até a outra parte da sala para ver melhor a vista.

Gabb- Aqui é muito lindo. -Solta um sorriso. Ah, esse sorriso dele...

S/n- Sim. -Sorrio olhando para o mesmo que me encara.

Dutra- Alguém tira uma foto minha? -Fala fazendo eu e o Gabb tirarmos os olhos um do outro.

S/n- Eu tiro. -Vou até o mesmo e pego o celular de sua mão e tiro várias fotos dele.

Quebra de tempo

14:30 da tarde

Depois que saímos do One World Observatory, fomos almoçar, ficamos no local por tantas horas que saímos de lá bem fora do horário de almoço. Comemos em um restaurante, depois a Julia quiz olhar algumas coisas nas lojas então fomos olhar algumas lojas que haviam perto do restaurante.

A mesma comprou várias coisas, os meninos compraram tênis e algumas roupas que eles acharam legais, e como eu havia prometido para o Peggau que compraria um Jordan para ele, aproveito e compro um par de Air Jordan que ele queria muito.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora