✦Twenty nine

2K 105 20
                                    

📍São Paulo, Sp
    Sábado, 08:30 da manhã

S/n- Tudo certo? -Digo entrando na sala onde todos estavam.

Sofia- Acabei de enviar os convites.

Julio- Chamou quantas pessoas?

Sofia- Umas quinze pessoas, são amigos da gente.

Felipe- Eu e a Maria já organizamos as luzes.

Maria- Vamos usar luzes com efeitos especiais a noite.

Gabi- Gostei, estilo balada americana e afins.

Para quem não está entendendo nada, vou explicar. Resolvemos dar uma festa , mas especificamente uma Pool Party e a noite iremos fazer tipo uma balada, motivo da festa? nenhum, vamos comemorar a vida mesmo.

Andrea- Esta tudo okay? -Assentimos.

S/n- O pessoal já vai vir para organizar o espaço.

Leo- Vão organizar a sala ou a parte de fora da casa perto da piscina? -Diz isso e o pessoal coloca a mão na testa, o Vitinho da um tapa na cabeça do mesmo.

Vitinho- Para de ser burro mano, é uma Pool Party, então vai ser na parte da piscina né.

Leo- Aí desculpa vei, eu não sabia.

Julia- Também, você nem presta atenção no que a gente fala.

S/n- Na verdade, iremos usar a sala para fazer a balada a noite.

Fabinho- Enfim pessoal, vamos tomar café e depois voltamos a organizar isso. -Diz e assentimos indo para a cozinha para tomar café.

                               —x—

Todo mundo já havia chegado, alguns estavam na piscina, outros conversavam, postavam stories, gravaram tiktok.

Lana- Que saudade que eu tava de vocês. -Diz abraçando eu e o Gabb ao mesmo tempo.

S/n- A gente também. -Sorrio

Gabb- E aí tá ficando com alguém?

Lana- Sim... e ele está aqui.

S/n- É o Mira? -Ela nega. -Nem ferrando, você tá ficando com o Diego? -Digo e ela assente sorrindo boba. -Caralho. -Rio sem acreditar. -Achei que gostava do Geno.

Lana- Eu gostava mas ele não sentia o mesmo então eu caí fora.

Gabb- Vocês vão ficar falando de meninos na minha frente? -Diz e nós duas rimos.

Lana- Vamos tirar uma foto. -Diz e pega o seu celular e tiramos várias fotos.

                         Instagram on

                         Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Instagram off

Passamos a tarde conversando, rindo, pulando na piscina, fazendo uma bagunça e deixando a tia Andrea de cabelo em pé. Ao anoitecer fomos todos nos arrumar para a balada.

Após um bom tempo, todos já estavam arrumados e no andar de baixo, mais especificamente na sala, onde será a festa. O Dj já tinha chegado e já estava tudo pronto.

Gabb- Não vai beber? -Diz chegando perto de mim com um copo na mão.

S/n- Agora não, mas deixa eu experimentar um pouco. -Digo pegando o copo da mão dele.

Gabb- Se eu fosse você eu não beberia. -Olho para ele sem entender mas acabo nem ligando para o que ele falou, dou um gole na bebida.

S/n- Nossa. -Digo entregando o copo ao mesmo que rir da minha cara. -Vê se não fica bêbado. -Digo e ele assente, logo eu saio dali e vou falar com as meninas.

                                —x—

Já haviam se passado quatro horas de festa e a galera já tava louca de tanto drink, não vou negar que eu também tava um pouco fora de si. Não estávamos exatamente bêbados.

Fabinho- Gente vocês estão meio loucos, se os pais de vocês descobrirem vão matar eu e a Andrea.

Dutra- Tá tudo bem. -Diz se jogando no sofá.

Andrea- Vamos parar com a festa. -Diz saindo e passado um tempo ela volta. O Dj já tinha ido embora e a maioria dos nossos amigos também. Basicamente só faltava a Taby e o João Seno.

Taby- Gente eu amei a Pool Party e a festa mas eu e o João precisamos ir. -Diz se levantando junto com o namorado. Nos despedimos deles e eles saem em seguida.

Peggau- Vamos jogar verdade e desafio?

Gabi- Não, aquieta o cu aí.

Julio- Eu topo jogar. -Diz e a maioria concorda. -Andem, sentem-se no chão. -Fala enquanto pega uma garrafa e a gente se senta em círculo. Julio gira a garrafa.

Vitinho para Peggau

Vitinho- Verdade ou desafio?

Peggau- Verdade.

Vitinho- É verdade que você já sentiu um pequeno crush em alguém da roda? -Diz e olha discretamente para mim e eu franzo o cenho.

Peggau- Sim... -Diz tímido e abaixo a cabeça. Vitinho gira a garrafa.

Julia para Gabb

Julia- Então Pacheco, verdade ou desafio?

Gabb- Desafio.

Julia- Okay, como você namora a S/n, eu desafio você fazer um body shot. -Após ela falar isso eu arregalo os olhos igual os outros. Meu irmão surta.

Dutra- O QUE? -Grita enquanto se levanta bem rápido. -Não, isso não. De forma alguma, não mesmo.

Julia- É só um desafio.

Dutra- NÃO! Ele não vai fazer isso na minha irmã muito menos na minha frente.

Leo- Fecha os olhos então.

Dutra- Vai se foder, Leo. Ele não vai cumprir esse desafio e a brincadeira acabou. -Fala e todos ficam chateados. Logo tia Andrea aparece na sala e manda a gente ir dormir.

















Me desculpem o capítulo ruim, tava sem criatividade.

Votem e comentem oq acharam.
•Relevem os erros ortográficos

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora